|41|zach|

757 76 64
                                    

Gentee um avisinho antes: Esse é o mesmo capítulo contado na versão do Zach. Então vão ter diálogos iguais, só que narrados pelo Zach, claro akakaks ❤️

Espero que gostem 😊

-------------------------------------------------------

"Zach narrando"

Essa semana não foi tão boa pra mim. A Bia tá cada vez mais envolvida em tudo da banda, ela anda tanto com a gente, mas parece que ela nunca tem assuntos terminados com os outros garotos. Eles sempre estão conversando, e eu nunca entendi nada, então só fico ali, sorrindo e fingindo estar prestando atenção.

Isso é chato pra mim, mas ela tá tão feliz, eu não quero estragar isso pra ela. Mas hoje, hoje eu quero que seja um dia especial, como se fosse reservado para nós dois. Faz tempo que não fazemos isso.

Bom, estava descendo as escadas, e gritei o nome da minha mãe, a avisando que eu iria sair, eu ia na casa da Bia. Minha mãe não respondeu, então quase gritei de novo, mas aí meu pai apareceu, saindo da cozinha, com uma xícara de chá na mão.

- Você quer parar de gritar? Sua mãe não está em casa- Ele disse, aborrecido. Chato.

- Que milagre, você tá e ela não- Provoquei, e ele revirou os olhos.

- Estou de folga. Aonde está indo?- Ele perguntou, bebendo um pouco do chá e colocando a xícara na mesa.

- Pra casa da Bia.

- Sua namoradinha?- Ele fez cara de "essa garota de novo?", o que me fez revirar os olhos.

- Ah, pai, tchau- Falei, e tentei sair, mas ele não deixou.

- Zachary- Virei, respirando fundo pra não perder a paciência- Não pode simplesmente sair assim. Está tudo em ordem na escola?

- Como é que é? Você nunca se interessou pela minha vida escolar- Falei, e isso é verdade.

- Sou seu pai e mereço saber disso. Sua mãe te dá muita liberdade, não acha? Precisa merecer isso.

- Ah, dá um tempo!- Falei e me virei, andando até a porta. Eu odeio quando meu pai tenta controlar a minha vida, isso é horrível.

- Zach volte aqui!- Ele praticamente gritou, mas eu bati a porta, já do lado de fora- Garoto estúpido- Escutei, ainda do lado de fora. Eu fico bravo, mas também machuca ouvir isso do meu pai, mesmo que possa parecer besteira.

Bom, caminhei um pouco até a casa da Bia, e, chegando, bati na porta. Ela atendeu depois de um tempo, e ficou rindo. Eu a olhei, confuso.

- Oi Bia!- Falei.

Oi amor, tudo bem?- Ela beijou meu rosto e tentou tirar alguma coisa. Eu acho que era marca de batom, que por sinal ficava lindo nela.

- Ai para, tá me machucando- Falei, entre risos.

- Para, eu tô te ajudando!- Ela falou, rindo também.

Aí ela conseguiu tirar e me convidou pra entrar. Eu aceitei e entrei. Sentamos no sofá, e eu perguntei, como quem não quer nada:

- Ei, amor, quer... Sair?

- Olha, faz tempo que nós não saímos...- Ela falou, e eu sorri fraco, revirando os olhos- Por que isso agora Zachary?

- Como você disse, já faz tempo que a gente não sai, não passa um tempo junto, então...- Segurei sua mão- Esse vai ser o nosso dia.

- E pra onde nós vamos?

limelight • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora