|19|

1.3K 111 82
                                    

Estava em casa, depois da escola, um dia depois da conversa com Zach. Honrei minha promessa de nunca mais olhar na cara dele, mas ele não demonstrou nenhum sinal de fraqueza, nem mesmo se sentiu incomodado. Ele é frio, mas firme.

Estava sentada na poltrona do quarto, segurando meu celular, com preguiça até para mudar de posição, quando a Gabs me ligou.

Ligação: Gabs e Bia

Gabs: Bia?

Bia: Oi.

Gabs: Preciso de você.

Bia: Pra quê?

Gabs: É que... Eu vou ao médico hoje fazer "aquele" exame.

Bia: Que exame?

Gabs: Ai Bia! Quero descobrir se estou realmente grávida.

Bia: Ahn tá. Mas... Porquê exatamente precisa de mim?

Gabs: Porque quero que você esteja lá comigo.

Bia: Depois você me fala o que aconteceu.

Gabs: Beatriz, você vai comigo.

Bia: Você tá parecendo minha mãe.

Gabs: Com ela funciona. Vamos logo!

Bia: Tá bom então. Apareço aí em 15 minutos.

Gabs: Vou estar esperando.

Aí ela desligou. Eu nem pude dizer tchau. Ela estava desesperada mesmo.

Como prometido, estava na casa dela 15 minutos depois da nossa conversa por telefone (16 minutos, pra ser exata, mas isso é só um detalhe...)

Ela estava me esperando no carro, por isso, nem precisei bater na porta. Impressionante como 1 minuto faz diferença na vida da Gabs.

Enfim... Entrei no carro e saímos.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Quando chegamos, a Gabs foi confirmar o exame com a recepcionista e eu fui procurar um lugar para nos sentarmos.

Encontrando, sentei e Gabs veio na minha direção. Ela sentou ao meu lado, nervosa.

- Vai ficar tudo bem- Eu tentei acalmar ela, mas não deu muito certo. Ela pareceu ficar mais nervosa.

- Eu estou com medo.

- Provavelmente não é nada de mais. A não ser que seja, aí temos um problema.

- Nossa! Você sabe mesmo como acalmar alguém né?!- Ela disse, revirando os olhos.

- Tá bom, parei- Cruzei os braços.

Gabs não parava de balançar as pernas e roer as unhas. Típico de quando ela tá nervosa. Isso estava me matando.

- Gabs, relaxa! Assim você me deixa maluca!

- Ai eu estou nervosa!

- Para de repetir isso!

" Gabrielle Smith" uma voz chamou. Nos levantamos. O médico nos olhou, perguntando qual das duas era Gabrielle. Apontei para ela e ela ficou mais nervosa ainda. Entramos na sala de exames e encontramos o médico.

limelight • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora