|10|

1.8K 145 127
                                    


Finalmente, 16 anos. Finalmente, meu aniversário. Depois de tanto tempo (só que não), eu tenho um dia pra me desligar dos meus problemas e só pensar em mim.

Acordei muito bem-humorada. Meus irmãos até estranharam, mas depois eles "lembraram"( minha mãe contou para eles) que era meu aniversário e entenderam o motivo da minha alegria. Minha mãe fez um café da manhã especial pra mim, e Gabs chegou com uma animação maravilhosa, ela sabia que ia ter festa.

Ela buzinou umas três vezes e gritou de alegria. Entrei no carro e ela começou a cantar parabéns quase gritando, encontrando uma maneira de dizer aos vizinhos que eu faria 16 anos hoje.

Fomos conversando sobre a festa o caminho todo. Ela falou que teria que ser uma festa inesquecível, mas eu queria uma festa normal. Até porquê todas as minhas festas são inesquecíveis né?!

Desci do carro e todos me olhavam. Todo mundo sabia que eu estava fazendo 16 anos hoje. Passei pelo corredor entregando os convites, até encontrar a bandinha.

- Vai nós convidar né?!- Jack disse.

- Não!- Respondi, de forma grosseira.

- Bia!- Gabs me interrompeu, sussurrando- Convida pelo menos um!

- Ahn...- Respirei fundo- Ok. Zach e Daniel. Estão convidados.

- Se Todos não forem, nós não vamos. Ou vamos todos, ou não vai nenhum- Falou Daniel, liderando o bando.

- Ok, então não vai ninguém- Encarei ele.

- Bia!- Gabs sussurrou de novo, mais alto

- Ah...- Revirei os olhos- Tá bom. Estão todos convidados. Satisfeita Gabs?

Todos rimos e Gabs ficou vermelha. O sinal tocou e fui para minha aula de geografia, terminando de entregar convites. Não estava nos meus planos chamar o resto da banda. Só chamei o Daniel por causa da Gabs. E o Zach... Vocês já sabem.

Enfim... Nem percebi a aula acabar. Quando olhei em volta, todos estavam saindo para suas outras aulas e eu segui a multidão. Fui até a minha aula de biologia. Gabs faz essa aula comigo. Ainda bem. Eu não ia aguentar essa aula sem ela.Nem prestei atenção. Eu nunca presto. Enfim... Sem detalhes que levem vocês a perceberem a situação do meu boletim.

O sinal do intervalo bateu. Todos saíram, apressados como sempre. Eu e Gabs saímos por último, para evitar esbarrar em todo mundo, ou evitar que os outros esbarrem na gente.

Fomos para o refeitório e encontramos as meninas. Sentamos na nossa mesa e começamos a conversar.

- Então Bia...- Clary disse- Você convidou o Daniel?

- E porquê você tá tão interessada nele Clary?- Gabs se intrometeu, não me deixando falar.

- Calma, Gabrielle. Só estou perguntando, não queria roubar seu futuro namoradinho.

- É que ele foi legal ontem- Lauren terminou a frase da Clary.

- E agora, quer beijar ele?- Gabs se estressou, porque ela era a única de nós que falava dele.

- Gabs. Esse assunto de novo não!- Dei uma de general- Enfim... Convidei ele e todos da banda.

- A bandinha? Porquê?- Lauren disse.

- Eu ia convidar só ele e o Zach, mas ele me encarou e disse que se todos não forem, nenhum vai.

- Viu como ele é um bom amigo?- Gabs deu um suspiro.

- Eca!- Lauren revirou os olhos.

- Enfim... Então porquê você aceitou? Podia ter cortados todos e saído- Clary disse.

limelight • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora