Resultado do Concurso do SuspenseBr

212 25 14
                                    

Meus caros como vão?

Saiu ontem (9 de agosto de 2017) o resultado do Concurso do SuspenseBr, premiando o livro Encenação Mortal em 2° Lugar.

Fiquei muito feliz com o resultado, esse livro foi um dos trabalhos que escrevi em um pouco mais de um mês, no qual tive que transportar minha mente para a Inglaterra e dar a lógica que ele merecia.

Adorei o comentário principal acerca do livro, feito pela equipe do SuspenseBr, o qual compartilho aqui com vocês:

Queria agradecer imensamente a todos que interagiram durante a construção deste trabalho, dizendo que abri novamente o livro como incompleto, pois pretendo colocar alguns detalhes de como ele foi elaborado, como por exemplo, os tópicos que utilize...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria agradecer imensamente a todos que interagiram durante a construção deste trabalho, dizendo que abri novamente o livro como incompleto, pois pretendo colocar alguns detalhes de como ele foi elaborado, como por exemplo, os tópicos que utilizei como base para a sua criação e que no fim não segui tão ao pé da letra assim...

E claro, quando o lance é suspense, que eu adoro, nada melhor que colocar uma pulga atrás da orelha de quem leu todo o livro e lançar mais alguns capítulos com alguns porquês que, vocês me conhecem, vai trazer mais divagações ainda para suas mentes. Não sei ainda se será a continuidade da obra, mas não custa plantar a semente ao acaso e vê-la germinar para no fim ser surpreendido pelo seu resultado.

Abraços para todos e tenham uma excelente vida!

Encenação MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora