Como vão todos?
Hoje, 29 de setembro de 2017, recebi uma mensagem da equipe do Wattys 2017, informando que este livro, Encenação Mortal, foi premiado na categoria Grandes Descobertas, voltado para os trabalhos em ascenção, que segundo consta, estão encantando os leitores...
Como costuma dizer a minha maravilhosa filha Nicole tampinha grilo, por fora, quem me visse, diria que eu havia recebido somente mais uma mensagem comum, mas por dentro, meus amigos, parecia que eu tinha uma escola de samba inteira tocando dentro de mim...
Sim! Fiquei feliz! Está história merece...
Mas quem merece mais ainda são vocês todos, meus amigos online, que prestigiaram e prestigiam esta história; que me fizeram ficar muito orgulhoso por cada interação recebida, tal a andorinha, uma história só não faz Verão...
Desta forma, agradecemos à galera do WattysPT pela grata surpresa nesta sexta-feira tão bela; à galera do SuspenseBr pelo desafio maravilhoso que culminou nesta história e, lógico, aos meus amigos, pois é para vocês que eu escrevi e continuarei escrevendo esse livro até o seu final, daqui há mais ou menos uns vinte e poucos capítulos (ou mais, ainda não sei...).
Então, vou tentar citar todos que já interagiram até a data de hoje com o livro e se eu esquecer de alguém, por favor, puxe com gosto a minha orelha que eu edito com todo o carinho...
A-leeh
Al1n33
AndrielHolmes
bojack1970
calbranz
ClarityDeep
DiRockS
dpmello
Fogo_Frio
FelipeSilvaSTX
gjmoreira88
IsaTrevisan
JessicaPaludo1234
kamikaze_NA
KinhaQueiroz
LiaCordeiro
Malleficarum
MarioPorto
NirvanaPolly
Onlybrubs
purpurina_das_trevas
RoZaneMartha
SueliMaaria
Samara_Glacial
thecrowrites
TyerlenVyctoria
Wagner_Figueiredo
wayneal
RenatoHolanda365
naiarasiqueira29
IsabelaCFernandes
PatriciaFialho1
MaryS2_C
V1n3-N
naopoddesistirDedico esse prêmio para todos vocês, a capa do livro ficou maravilhosa com o selo, o único risco, caso o personagem da capa resolver continuar a sua atuação e fincar a adaga na sua vítima, eis que correrá o risco de estourar o selo... 😂
Um grande abraço para todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encenação Mortal
Misterio / SuspensoEra para ser somente mais uma apresentação teatral da Modern English School of Bedfordshire, que sistematicamente ocorria a cada cinco anos, voltada exclusivamente para os alunos do Sixth Form. Mas algo deu errado no script, colocando em risco a...