우리 술 한잔 기울일까
Winner,
Baby Baby.- Eu odeio minha vida! - exclamo, batendo a minha bolsa com força na bancada do bar e praticamente jogando meu corpo num dos bancos altos postos atrás da mesma.
Vejo Mino engolir sua bebida com um olhar pleno e calmo, diante da minha afirmação mais do que melodramática.
- O que aconteceu? - ele pergunta, pousando seu braço na bancada e fitando minha expressão de destruída bem a sua frente.
Gemo, choramingando de frustração, e jogo minha cabeça sobre meu braço que está sobre a superfície de madeira.
- Não vou saber o que aconteceu se não me disser - ele fala, cantarolando de maneira irônica, ignorando meu estado de negação.
- Estava vindo para cá quando comecei a pensar no Taehyun e todos os nossos momentos juntos - explico. - Acho que voltei ao estado em que estava ontem.
- Hum, não concordo - diz. - Acho apenas que você teve uma recaída, porque se estivesse mesmo tão mal quanto ontem estaria aqui aos prantos novamente.
- Na verdade, estou a beira de chorar novamente - tento convencê-lo de que meu problema é bem sério.
Mino toca meu ombro direito e aguça os olhos em minha direção.
- Pare de fazer drama, por favor, e preste atenção no que eu tenho de contar sobre ontem à noite.
Virando mais o rosto, eu me vejo numa luta interna entre continuar com o meu "showzinho" ou escutar o que ele tem a dizer.
Suspiro, erguendo a cabeça e ajeitando os fios do meu cabelo que estão bagunçados. Levanto a mão e peço uma bebida qualquer ao barman, agora sinto que preciso de álcool para me acalmar. Ele me trás uma espécie de licor e eu beberico do copo, sabendo que estou sendo observada pelo Mino. Começo a tossir assim que sinto o líquido descer queimando na minha garganta e eu tento agir como se nada tivesse acontecido, mantendo minha postura.
Olho para ele logo depois, virando meu corpo junto para ficar de frente para o mesmo. Mino esbanja um sorrisinho de lado no rosto e isso me incomoda um pouco.
- O quê? - indago, sentindo-me intimidada por ele.
- Você é realmente louca - sua afirmação com convicção me pega de surpresa, e eu abro a boca e ergo as sobrancelhas, de maneira afetada e incrédula.
- Como? - cruzo os braços, lançando-lhe um olhar mortal.
- Estou decidindo se devo sair correndo enquanto posso ou se devo ficar.
- Bem - meio desastrada, mas não perdendo a pose, eu me levanto e puxo a minha bolsa da bancada -, pode ficar aí decidindo isso enquanto eu vou embora - por mais que não esteja bêbada, minha voz sai como tal.
Minha cena dramática dá um pouco errada quando eu tropeço nos pés e quase caio, sorte que o Mino me segura com apenas um braço. Ele é claramente mais forte do que eu.
- Que tal você não ir embora, mas ficar por aqui enquanto eu decido isso - aquele sorrisinho ainda brinca nos seus lábios.
Mino está sugerindo que devo ficar aqui enquanto ele decide o que fazer comigo?
Ele está louco?, tenho várias coisas para fazer, não posso ficar aqui a mercê desse seu pedido caprichoso. Na verdade não tenho nada para fazer, mas ainda assim, não vou ficar aqui a sua disposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...