Your smile is like heaven
Winner,
Smile Again.- Tive uma ideia! - Mino exclama essa frase pela terceira vez e consegue o feito de me assustar em todas elas.
Estava marcando uma parte importante do texto com o maior cuidado para a linha de tinta rosa sair certa, mas ele fez com que eu riscasse tudo!
- Mino! - exclamo de volta, assoprando um cabelo que está na frente do meu olho. - Quer parar com isso? Eu sei que você não teve uma ideia útil para me ajudar com o fato de que vou encontrar o Taehyun daqui há alguns dias!
Bato com meu punho cerrado na mesa e lanço-lhe um olhar sério, mas ao invés de expressar surpresa, Mino cai na gargalhada. Só agora percebo que fiquei de pé para rebater o que disse, por isso, lentamente e de maneira constrangida, volto a me sentar.
- Desculpa, precisava ver até onde a sua paciência ia - Mino fala entre risos.
- Desculpa se fui grossa demais - suspiro -, mas também não tem graça, sabia? Se você não tem uma ideia decente para me fazer escapar dessa enrascada poderia pelo menos realmente ajudar com meus trabalhos e exercícios atrasados!
Mino larga a minha caneta de brilho e cheiro de melancia e apóia a cabeça no punho para me encarar.
- Você escreve e marca suas coisas com caneta colorida, de preferência rosa, por quê?
- Isso se chama gosto pessoal, nunca ouviu falar? - rebato.
- Você fica uma graça quando está irritada - comenta, esbanjando um sorriso de lado. - E você tem a mania de morder os lábios e se aproximar bastante da folha de papel quando quer que algo seja executado perfeitamente.
Engulo em seco e sorrio sem graça, pondo uma mecha do cabelo atrás da orelha.
- Não sabia que era tão perceptivo - comento.
- Talvez não tenha percebido, mas toda as vezes que nos encontramos, você foi a única que ficou bêbada a ponto de não se lembrar de nada.
Assinto.
- Finalizando, você ainda louca demais até, mas com uma dose de fofura.
- Não perguntei como eu ficava quando estou irritada - as suas palavras fazem com que eu mude da água para o vinho. E eu reviro os olhos, tentando demonstrar irritação.
Volto a minha atenção para o papel repleto de letras miúdas e difíceis de entender e agarro o marcador de texto para caso precise - o que sei que irei. Minha mão vai até a bochecha e eu a expremo contra a minha palma procurando o foco que preciso para terminar esta ficha e não me importar com o fato de o Mino ainda estar me encarando.
É perturbador.
Minha visão periférica capta quando ele estende a mão em minha direção e põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Olho para ele meio desconfiada e surpresa com seu ato.
- Desculpa, eu realmente vou te ajudar com os trabalhos agora - Mino responde ao meu silêncio e volta a pegar um livro que deve ter umas quinhentas páginas no mínimo.
Volto a me concentrar e grifar as partes importantes para estudo do texto, feliz por finalmente ter um minuto de silêncio desde que Mino decidiu ficar aqui em casa.
Nota mental: nunca chamar o Mino para te ajudar com coisas da faculdade, pois ele simplesmente não para de falar por um segundo.
- Mas eu realmente tive uma ideia - o silêncio não dura sequer um minuto ele vem com isso de novo, me assustando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...