These are what they call hard feelings of love
When the sweet words and fevers all leave us right here in the coldLorde,
Hard Feelings/Loveless.Observo o crepitar da chama alaranjada com atenção, encarando fixamente a madeira ser consumida pelo fogo aceso há poucos minutos. Enrolada num cobertor espesso e quentinho e segurando uma xícara de chocolate quente entre as mãos, eu espero Mino chegar em casa.
Já fazem algumas horas. Duas, para ser mais exata. Ele deixou algumas mensagens de texto e de voz, mas não acho que seria uma boa ideia conversar por telefone agora. Se ele quer dizer algo relacionado a nossa relação - e espero que queira - que seja pessoalmente.
Eu pensei muito sobre tudo que aconteceu. Analisei a minha reação, a dele, e a posição em que me encontro no momento. Botei tudo em jogo quando pedi uma explicação, e agora não há mais volta.
Quero muito voltar a "fase da lua de mel", onde você pensa que nada pode estragar o momento. Mas isso só depende dele. Não posso fechar os olhos para a falta de explicação em tantos pontos e ignorar os empecilhos que entraram em nosso caminho.
Meu celular vibra mais uma vez e eu encaro a tela no segundo seguinte. É uma mensagem da Solar desta vez, solto um suspiro de alívio por ser ela. Cada vez que ignorava uma chamada do Mino, sentia meu coração quebrar mais um pouco.
"Quando você volta de viagem? Precisamos conversar. Pessoalmente", pontua, parece envolver algo importante. Talvez ela queira falar sobre a sua situação com o Seong Su, suponho. Não fui muito atualizada sobre o andamento da relação dos dois depois que ela me contou sobre a ideia de terminar com ele para salvar a fortuna dos seus pais.
Respiro fundo, o ar gelado queimando as minhas narinas, e digito:
"Do jeito que as coisas vão, logo estarei de volta. Não se preocupe, a primeira coisa que farei quando chegar será te ver".
Bloqueio a tela do celular novamente e abraço meu corpo, na tentativa de me aquecer mais. É aí que luzes de faróis iluminam o jardim da casa dos pais de Mino.
Ele chegou, penso prontamente.
Contraio os lábios e fecho os olhos por um momento. Só os abro quando passos soam perto dos meus ouvidos.
Em silêncio, Mino se agacha e se senta ao meu lado no tronco de madeira. Reparo nele pela minha visão periférica e empurro, com cuidado para não derramar, uma xícara de chocolate quente que fiz para ele, usando a ponta do indicador.
- Talvez já esteja frio. De qualquer forma, está aqui - murmuro baixinho, como se duvidasse até mesmo da minha voz.
Em retorno, Mino põe uma sacola perto de mim.
- Pedi que embrulhassem para viagem. Você deve estar com fome.
Automaticamente, o cheiro bom de comida invade meu nariz. Solto um suspiro baixo e meu estômago ronca, só me dou conta agora de que não comi ainda.
- A comida estava boa? - Pergunto, bebericando da minha xícara.
- Não sei se ainda é a mesma de sempre - franzo o cenho por um momento e me viro para encará-lo, quando noto uma outra sacola pendurada entre seus dedos. - Quero comer com você.
- Oh - deixo escapar, sem muita certeza do que falar. - Vamos comer então. - Dou de ombros e lanço-lhe um sorriso fraco, pondo o meu saco no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...