죄여오는 현실의 높은 벽 앞에
무너진다Taehyun,
I'm young.A música alta já começa a soar em meus ouvidos assim que viramos na esquina da rua do Jisoo. Confesso que perco um pouco a vontade de ir assim que Mino para a moto em frente a mansão e eu tenho que quebrar nosso contato, estava perfeitamente bem sentindo seu calor sob a sua roupa. Podia ficar atrelada a ele pelo resto da noite sem nenhum problema, seria até melhor.
Descemos da sua moto e ajeito a minha roupa no segundo seguinte, sendo assistida por ele. Quando volto a olhá-lo, ele prontamente abre um sorriso e estende a mão esquerda em minha direção. Seguro-a sem pensar duas vezes e assim seguimos até a entrada da casa.
Vários jovens já estão um pouco alterados e mais contentes do que o normal por conta da bebida; eles dançam, falam alto e sorriem como se não tivessem preocupações maiores, como a universidade em si, por exemplo, que já é um pesadelo de todos.
- Quer alguma coisa para beber? - Mino pergunta, seus lábios tocando meus ouvidos.
Assinto meio estática, sentindo um arrepio correr a pele da minha nuca e braços só por ouvir sua voz grave e sentir seus lábios macios contra minha pele.
Mino me guia até a cozinha e pede para eu me sentar na parte da bancada de mármore que está limpa. Apoio minhas mãos na borda da bancada, uma de cada lado do meu corpo, e balanço as pernas no ar. Assisto-o de costas preparar uma bebida para mim e admiro sua destreza ao escolher os líquidos que irá adicionar ao copo vermelho de plástico.
Quando ele vira em minha direção novamente, dois copos encontram-se na sua mão e ele me entrega um deles.
- O que é isso? - meu nariz vai de encontro a borda do copo e eu cheiro o líquido como se pudesse identificar algo com clareza.
- É apenas um coquetel já pronto onde eu adicionei outras bebidas. Não há muito álcool aí.
Ele dá de ombros e bebe do seu líquido.
- E o seu?
Ergo uma sobrancelha, malicioso.
- Cerveja. Quer? - Mino estende o copo para mim.
Nego prontamente.
- Prefiro meu coquetel de - levo o líquido à minha boca e completo: - morango e mais algumas coisas.
Mino sorri de lado e toca a ponta do meu nariz.
Passo a reparar nas várias pessoas que passam por nós e percebo que algumas delas assumem expressões confusas e até surpresas ao focarem sua atenção em Mino, como se a possibilidade de vê-lo aqui fosse algo impossível. Ele já havia me dito que tinha estudado na minha universidade, e que também era muito conhecido entre os estudantes. Mas, sinceramente, não pensei que fosse tanto assim.
- Por acaso deveria me sentir importante por estar ao seu lado? - pergunto em tom de brincadeira, inclinando meu tronco em sua direção.
- O quê? Sou eu quem deveria me sentir importante por estar ao lado da mulher mais bonita da festa - ele prontamente rebate, respondendo minha pergunta com um dos seus sorrisos que fazem meu coração pular uma batida e perder o compasso e controle em questão de segundos.
Meu rosto esquenta diante da forma que ele me olha. Realmente como se eu fosse tudo necessário na sua vida agora, consigo perceber isso.
Mino abre um sorriso satisfeito com seu efeito sobre mim e se aproxima de onde estou. Sua mão direita pousa sobre minha coxa esquerda, na parte não coberta pelo vestido, e a outra vai até a minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...