Boy problems, who's got 'em?
I've got them tooCarly Rae Jepsen,
Boy problems.- O que acha de irmos ao shopping? - eu sugiro, caminhando ao lado da Solar com dois livros nos braços; os peguei na biblioteca daqui hoje, eles serão minhas próximas leituras do mês. - Preciso comprar algumas coisas para uma nova decoração do meu quarto, e estou pensando em comprar algumas roupas também.
Vejo-a abrir a boca lentamente, enquanto considera sua resposta. Mas, antes que Solar consiga responder, a figura esguia e sorridente de um metro e oitenta do Mino surge entre nós, invadindo meu campo de vista, e responde:
- Adoraria.
Seu olhar de cachorrinho abandonado esperançoso para ser adotado me faz rir internamente, mas consigo manter a descrição dessa vontade. Por outro lado, Solar suspira pesadamente e inclina a cabeça para frente, a fim de achar meu rosto novamente.
- Quando você vai se livrar dele? - questiona, ganhando um olhar nada amigável do Mino em seguida. Ela não se importa com isso e acrescenta: - Sério, já está ficando chato tê-lo por perto toda hora.
Contraio os lábios e tento não rir da situação, ou melhor, da disputa interna entre os dois desde que passamos a estudar juntos.
Depois da entrada do Mino na universidade, uma semana atrás, os meus dias tornaram-se mais agitados. Agora ele senta ao meu lado na sala - após subornar o aluno que ocupava o local - e está sempre tentando ganhar a minha atenção. São comentários engraçadinhos na hora aula e intromissões na minha conversa boba e diária com a Solar.
Apesar disso, ele não passa dos limites do campus. Ao passarmos pelos portões da saída no final das aulas, ele sempre vai embora sem mal dar tchau à nós duas e também não fala comigo por mensagens durante o resto do dia. Ele está criando um limite muito bom - na minha opinião - para me dar espaço e ao mesmo não se manter ausente.
Bom, pelo menos ele estava fazendo isso até ontem. Agora, Mino quer sair conosco e deve pretender com isso ver se o permito se fazer mais presente na minha vida a partir de agora.
Afinal, já faz uma longa semana. Ele tem se comportado muito bem e está sendo uma tortura para mim manter meu coração distante das suas garras novamente. Tem horas que olho para ele e só quero recomeçar tudo, do zero.
- Posso ir, Whee In? - Mino interrompe meus pensamentos, ignorando o comentário da Solar e virando o rosto na minha direção e bloqueando-a da conversa.
Fazemos contato visual por mais tempo do que o considerado seguro. Eu entreabro a boca e mexo a língua de um lado para o outro no céu da boca, pensando qual será a melhor decisão. Mino desce o olhar dos meus olhos e foca no meu movimento, atento. Noto quando ele passa a língua por entre os lábios e depois morbidisca o inferior lenta e discretamente.
Só agora percebo que paramos de andar e estamos no meio do corredor principal no seu horário mais movimentado.
Preparo uma boa resposta para dizer, quando uma mão balança entre nós e quebra todo aquele transe perigoso.
- Tudo bem. - Acabo soltando de uma vez, assustada e com a voz esganiçada.
Mino sorri satisfeito e beija minha bochecha antes que eu pudesse recuar ou reagir a isso.
- Obrigada - seu olhar desce para um dos colares no meu pescoço, um sorriso surge no seu rosto e depois ele acrescenta: -, anjo.
Coro violentamente e contraio a boca, ignorando o fato de estarmos em um local público com minha melhor amiga tentando atrair minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...