Capítulo 14

15.3K 1.5K 737
                                    

지금 내 눈에 제일 아름다운 건 너야 lady

Winner,
Really Really.

     Seria muito ruim se eu dissesse a ele o quanto odiei essa surpresa?, é a primeira coisa que penso quando a funcionária do playground me entrega a arma e o colete de brinquedo.

     Não me entenda mal, eu adoro jogos. Mas apenas aqueles que requerem certo raciocínio lógico e, principalmente, nenhuma movimentação física muito cansativa. Basicamente, eu gosto de jogos de cartas e eletrónicos, e ainda assim não sou grande fã de jogá-los.

     Então, eu penso, o que estou fazendo aqui prestes a jogar laser tag com o Mino e mais um bocado de crianças de dez anos de idade?

     Também queria ter a resposta desta pergunta. Acredito que nunca saberei. Talvez eu seja muito legal para dispensá-lo justo na primeira vez que saímos juntos e o nosso programa não envolve bebidas e festas.

     Interrompo meus pensamentos quando pairo meu olhar sobre uma das crianças que jogarão conosco. Credo, o menino me fuzila com o olhar já de primeira e depois um sorriso maléfico cresce no seu rosto. É, justo o pirralho com cara de pestinha vai ser do time oposto.

     - Min Ho - aproximo-me dele na ponta dos pés e falo num sussurro no seu ouvido -, tem certeza que era essa a surpresa? Quer dizer, eu acho show entendeu? Mas não tinha outra surpresa não?

     Mino me olha de canto e sorri, negando.

     - Está com medo de perdemos?

     Balanço a cabeça em negação.

     - Estou com medo de ganharmos e sermos mortos na saída por aquela criança - indico com o olhar o menino com sorriso maléfico.

     Mino franze o cenho e olha para o menino que indiquei. Depois, ele fixa a atenção em mim e me olha com certa descrença.

     - Como pode falar isso de uma criança tão doce? É mais fácil você machucá-lo, Whee In.

     O quê?!, eu olho para o menino com uma expressão confusa. O sorriso do menino muda de angelical para maléfico no momento que ele me mira com o olhar.

     Ok, aparentemente ele só me odiou.

     - Você gosta de vir para cá? - indago, pouco antes de podermos entrar na sala, para me distrair e não pensar no demônio mirim que está entrando conosco.

     - Se eu quisesse me casar e pudesse escolher qualquer lugar para a cerimônia, com certeza me casaria aqui. Esse é o meu nível de paixão por esse lugar - sua resposta me pega de surpresa.

     - Por acaso você é o Barney de How I Met Your Mother? Deseja ser uma versão coreana dele?

     Mino ri com a minha comparação e põe a sua arma de brinquedo no ombro, fazendo uma pose dramática.

Body | MinoOnde histórias criam vida. Descubra agora