Capítulo 17

12.4K 1.4K 449
                                    

Show me if you want me
If I'm all that

Carly Rae Jepsen,
All that.

     A música para e todo aquele movimento de pessoas ao meu redor parece sumir.

     Eu vejo apenas o Mino e ele me vê.

     Ele ainda está um pouco distante e sua expressão neutra não me diz o que se passa na sua mente. Talvez ele esteja sentindo-se culpado por chegar apenas agora, ou talvez esteja irritado por me ver com o Jiwon.

     De qualquer forma, eu sei muito bem o que se passa na minha cabeça. E é apenas uma coisa: ele me deixou chegar sozinha nessa festa.

    Sei que pode parecer egoísta ou até uma atitude dependente da minha parte, mas eu contava com sua presença aqui. Tínhamos ensaiado tudo; o que cada um gostava e o que não gostava, como nos conhecemos e como ele me pediu em namoro. Seria uma boa encenação, mas Mino simplesmente sumiu e não me mandou uma mensagem para dizer o motivo do seu atraso. E o resultado disso foi simples, eu cheguei aqui e não tive coragem de passar na cara do Taehyun que agora eu estava com outra pessoa, pois sei que ele iria zombar da minha cara caso soubesse que essa pessoa não está aqui.

    Bem, agora a cereja do bolo chegou! Pena que eu já tive a chance de falar besteiras e ouvir besteiras do Taehyun.

     Agora não é mais necessário sua ajuda.

     Saio das minhas frustrações quando percebo que ele vem até mim, infiltrando-se pelas pessoas porém, ao invés de esperá-lo, eu simplesmente saio correndo na direção oposta, em busca da saída.

     Não quero brigar por causa do Taehyun, seria ridículo, por isso prefiro me afastar para acalmar meus nervos antes que fale demais.

     Saio do apartamento da Solar e corro até virar numa esquina e poder me sentar no chão gelado daquele andar. Espero assim que o Mino não me ache.

     Estico as pernas e relaxo o corpo por um momento, fechando os olhos e revivendo na minha mente cada segundo em que estive perto do Taehyun hoje e a revelação do Bobby.

     Não quero chorar por ele novamente, mas o fato de pensar que estivemos juntos por um ano e ele simplesmente não teve a coragem de dizer que gostava de mim o bastante doeu mais do que esperava. Isso só me faz pensar que realmente fui traída quando ainda estávamos juntos, sei que ele negaria se eu perguntasse. Mas é meio óbvio que houve traição.

     Talvez se eu não tivesse cobrado tanto por sua companhia... Ou tivesse esperado as coisas acontecerem naturalmente no nosso relacionamento, talvez assim ainda estivéssemos juntos.

     Abro os olhos após alguns minutos apenas para deixar as lágrimas correrem livremente pelo meu rosto.

     Droga, isso dói pra caramba.

     Crianças, aprendam, a dor de um coração partido é simplesmente lacerante. Eu já vivi tantas vezes, mas nunca dessa forma.

     Isso tudo é culpa minha, constato. Eu tenho que pôr a mente no lugar e entender que o que se passou entre o Taehyun deve ficar entre nós. O Mino não teve culpa disso, apesar de ter pisado na bola, ele se propôs a ajudar e apareceu aqui, só por isso deveria agradecê-lo. A culpa é minha pelo meu relacionamento ter ido por água abaixo.

     Coço a cabeça sentindo uma dor enorme nela, mas chego a conclusão de que não posso brigar com o Mino por isso. Tenho que me acalmar e entender que ele também deve ter problemas para resolver.

Body | MinoOnde histórias criam vida. Descubra agora