Now you're just somebody that I used to know
Gotye,
Somebody that I used to know.Ele está atrasado, repito pela milésima vez quando vejo que mais um minuto se passou.
Não que eu esteja cobrando a sua presença nesse jantar, é claro que não, mas ainda assim o Mino comprometeu-se a comparecer. Ele se comprometeu a vir até minha casa para vir me buscar quando desse exatas oito horas. Mas agora já são nove e a Solar já me ligou quatro vezes apenas para me dizer as mesmas coisas; basicamente que ela está me esperando para servir o jantar e que o Taehyun já está por lá com a sua Barbie coreana ou algo do tipo - pelo menos foi como a Solar descreveu sua nova namorada. O que não me ajuda em nada saber que agora eu não tenho um acompanhante e a Barbie confirmou presença na festa da Solar.
Ótimo. Mas quer saber? Que se dane. Se ele acha tão fácil assim seguir em frente - e eu digo isso numa maneira sentimental já que eu aparentemente estou com Mino mas não é nada sério - então eu posso pelo menos fingir que não me importo.
Pensando nisso, eu me levanto do sofá - acabando de vez com a cena dramática de garota que levou um bolo justo no dia mais importante da vida dela - e pego tudo o que preciso para sair de casa em seguida. Vou até o meu carro na garagem do prédio e dirijo até o apartamento da Solar, lugar este que já estou acostumada à ir.
[...]
- Como ela pode ser tão linda? - pergunto indignada ao ver a nova namorada do Taehyun.
Ela é alta, tipo modelo mesmo, seus cabelos negros são longos e naturalmente ondulados dando um certo volume a eles, seu rosto é fino e delicado e seu senso de moda põe no chinelo a minha produção para hoje. Ela não está com o Taehyun agora, mas ainda assim a Solar já sabe que é ela a garota dele.
A verdade é que eu tenho vontade de dar meia volta e ir para casa me agarrar com os lenços umidecidos e chorar assisitindo qualquer filme triste. Minha confiança se desmancha perante os meus olhos, porque não importa o quão bem eu esteja, com certeza o Taehyun deve estar bem melhor na companhia dessa possível Miss Universo no futuro.
- Acho que vou embora - digo, sem graça, preparada para dar meia volta.
- Nem pense nisso! - Solar segura meu braço e me arrasta para dentro da casa.
Várias pessoas já estão circulando pelo espaço grande da sala e cozinha. O apartamento da Solar é um duplex muito espaçoso e confortável que comporta uma grande quantidade de gente caso necessário. Isso é bom, me sentiria muito desconfortável se estivesse num local apertado com os familiares e amigos do Seong Su.
Quando olho para o lado, Solar já não está mais lá e eu suspiro profundamente. Agora terei de ficar sozinha, pois sei que Solar vai estar tão ocupada tentando falar com todos e agradar a todos da família do Seong Su que ela não terá tempo para vir falar comigo.
Acontece que não foi minha ideia, afinal, eu sugeri para a Solar que fizéssemos algo mais íntimo, para poucas pessoas, mas ela insistiu em chamar até os colegas de classe do Seong Su na época que ele ainda estava no ensino médio. E ainda por cima insistiu que houvesse uma comemoração mais alegre antes do jantar.
Acho que no fundo, na verdade, não haverá jantar afinal de contas. Embora eu possa ver uma mesa de madeira enorme tocada por ninguém. É uma mesa grande o suficiente para comportar todas as pessoas daqui.
Sacodo a cabeça para afastar minhas reclamações mentais e vou até a cozinha, onda há uma outra mesa com uma vasta quantidade de bebidas. Pego um copo de plástico e analiso as bebidas em cima da mesa até achar uma que me interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...