어색한 지금 우리 둘
그냥 I just wonder 이 모든 게 낯설어
네가 불편하지 않게
쿨한 척 해 말 걸어Taeyang feat. G-Dragon,
Stay with me.Tiro os sapatos logo na entrada, deixo as chaves sobre o rack e acendo as luzes da sala. Atrás de mim, Mino fecha a porta e tira os sapatos também, deixando-os ao lado dos meus.
- Meus pais não estarão aqui está noite - aviso, ajeitando a alça da mochila e virando o corpo para encará-lo.
Ele apenas assente, meio atônito aos detalhes do apartamento. O observo avaliar minuciosamente toda a decoração ele até abrir a boca e dizer:
- Você mudou aquela poltrona de lugar.
Por instinto, prendo a respiração, tensa.
Olho para o móvel, surpresa com seu comentário, e, ao constatar a veracidade da sua observação com o olhar, eu respondo:
- Na verdade foi a mamãe. Ela estava muito entediada esses dias e resolveu mudar algumas coisas. - Esfrego nas mãos, inquieta, e pigarreio. - Quer algo para beber?
- Não, obrigado - ele deixa sua bolsa no canto, encostada na parede, ao lado da TV.
- Comer? - Insisto, sorrindo de lado.
Ele também nega.
- Pelo menos não por enquanto - declara.
- Tudo bem - limpo a garganta e bato as mãos na coxa. - Bom, você já conhece a casa. Pode ficar à vontade. Vou tomar um banho e já volto.
Sem cerimônias, vou até o meu quarto à passos rápidos e vacilantes e, quando chego lá, fecho a porta, jogo minha bolsa em cima da cama e encosto meu corpo na superfície de madeira. Respiro fundo e calmamente e fecho os olhos por um momento.
A ideia de chamar o Mino para cá foi minha, eu estou disposta a dar uma chance a ele depois de tudo, estou disposta a deixar tudo para trás e ficar ao seu lado - coisa que anseio desde que nos separamos, não adianta negar. Para isso, preciso tê-lo perto de mim por mais tempo e é esse o motivo de ele estar aqui hoje. Eu quero que ele esteja aqui, ao meu lado. Estou feliz pela decisão. Mas, como devo agir? Devo dar sinais da tentativa de perdoá-lo ou apenas agir como se estivéssemos construindo uma boa amizade?
Suspiro e, diante da indecisão consumindo meus pensamentos, bagunço meus cabelos ao sacodir a cabeça sentindo minha mente ser consumida por essas dúvidas e abafo um grito com o antebraço colado à minha boca.
Tiro o celular do bolso após me recuperar do surto e ligo para Solar. Mordo as unhas conforme o toque vai soando no meu ouvido, até que no terceiro ela atende.
- Ele está aqui em casa! - Disparo antes de ela poder dizer 'oi'.
- Olá para você também, Whee In - não preciso vê-la para saber que ela revirou os olhos.
- O que eu faço? - Ando de um lado para o outro, ansiosa.
- Manda ele embora - sua voz expressa tédio. - Eu faria isso.
- Mas eu o convidei - rebato, baixando o tom de voz como se estivesse esperando por uma lição de moral vinda dela.
- Onde você está? - Para minha surpresa, ela não o faz.
- No quarto, deixei ele sozinho na sala. - Coço o pescoço, o calor do dia finalmente me atingindo e me fazendo suar.
- Está trancada no quarto e deixando ele esperar? - Sua voz soa em tom de deboche. - Ele vai perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...