내가 그대 곁에 있어서
행복합니다
내가 그대 곁에 있어서
꿈을 꿉니다
(...)
내게 오는 길 찾는다면
나의 모든 마음 주고 싶어
나의 곁에 그대
영원토록 있는다면
그대 나의 곁에 있어서
고맙습니다
(...)
마지막 사랑을
그댈 위해 쓰고 싶은데
마지막 운명이
그대라면 행복할텐데
나의 모든 마음 주고 싶어
나의 곁에 그대
영원토록 있는다면Taeyeon,
All with you.As lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto e o pânico ainda faz meu coração bater forte contra o peito conforme eu ajusto Mino em um dos sofás da sala, após ajudá-lo a se levantar e escovar os dentes.
Apesar de tudo, ele está bem. Quero dizer, de uma forma mais debilitada, mas... respirando.
- Como isso aconteceu? - pergunto finalmente, sentando-me ao seu lado, correndo as mãos pelo seu rosto um pouco suado e o abraçando forte contra meu peito. - Eu... Desculpe ter ido embora daquele jeito - choramingo, beijando o topo da sua cabeça.
Lentamente e com dificuldade, Mino envolve minha cintura com suas mãos e se aconchega no meu peito.
- Foi minha culpa - responde, ofegante. - Eu... Estava vomitando - admite, e mais lágrimas silenciosas saem dos meus olhos. Queria ser capaz de protegê-lo de toda essa dor. - Sabia que estava me sentindo tonto, mas insisti em me levantar de qualquer forma. Acabei caindo após dar três passos, no máximo.
- Está tudo bem agora. Estou aqui e... Nós estamos aqui. Tudo vai ficar bem - repito, um tremor percorrendo minha espinha.
- Então - Mino levanta a cabeça, lhe dou espaço para me encarar -, não está com raiva?
Hesito por um momento, dada a pureza do seu olhar e o medo da resposta que passa pelo seu olhar. Corro os dedos pelo seus traços mais marcantes e encosto sua testa na minha.
- Não, claro que não - digo, verdadeira, engolindo em seco. - Jamais estive com raiva de você, pelo menos não de verdade. Precisava apenas pôr a cabeça no lugar.
Mino assente, fechando os olhos que, só agora noto, parecem mais fundos e pesados.
Seguro seu rosto de cada lado e junto nossos lábios em um beijo calmo, apenas o encostar dos lábios. Mino sobe as mãos por minha cintura, passando pela lateral dos meus braços até chegar as minhas bochechas molhadas. Ainda de testas coladas, Mino lentamente passa os polegares de cada lado, limpando as gotas dali, e depois beija cada lado do meu rosto.
- Desculpe ser o motivo dessas lágrimas. Tantas já derramadas - murmura, lamentando. A dor na sua voz é quase palpável. Parte meu coração ouvir tantos sentimentos de culpa sendo postos para fora dele.
Afasto-me com um sorriso compreensivo no rosto e fixo o olhar diretamente no fundo dos seus olhos.
- Nunca mais peça desculpas por isso - enfatizo cada palavra. - Esse tempo todo você foi o maior motivo das minhas risadas e o responsável por todas as outras coisas boas.
- Obrigado - Mino apoia a cabeça no meu ombro e inspira a pele ali exposta. Noto que sua respiração ainda está fraca, ofegante.
- Trouxe algo para a gente - falo, afagando seus cabelos bagunçados.
Ao obter sua atenção novamente, retiro do bolso duas embalagens finas e transparentes em um dos lados e as seguro na altura do seu olhar. Mino franze as sobrancelhas enquanto lê o que tem escrito no canto da embalagem, até se dar conta do que é e um sorriso preguiçoso nascer no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...