When you look at me
그 미소를 내가 다 갖고 싶어Winner,
Love me Love me.- Minooo - grito, batendo na mesa de madeira para atrair sua atenção.
Ele desvia a atenção do celular e me olha de canto de olho, com uma expressão de tédio.
- O que foi dessa vez?
- Pode me trazer mais uma garrafa de soju? - soluço. - Eu não sei o que aconteceu com essa aqui, o líquido fugiu.
Mino revira os olhos e suspira, guardando o celular no bolso em seguida, mas ao invés de vir até mim com o que pedi, ele apenas senta-se ao meu lado sem nada nas mãos.
- Não acha que bebeu demais? - seu olhar é cético.
Nego freneticamente, sacudindo com força meus cabelos.
- Eu quero mais - peço, manhosa, vendo apenas meus cabelos à minha frente. - Preciso de mais para apagar o dia de hoje.
- Não foi o suficiente quase ter feito uma cena na frente de todos os familiares e amigos do Seong Su e da Solar?
Coço a cabeça, bagunçando meus cabelos no rosto dessa vez.
Lembrando bem o que aconteceu, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas assim, só um pouquinho na bebida quando voltamos para a festa do Seong Su. O Mino tentou me controlar da forma que pôde, evitando que eu bebesse muito ou que saísse correndo atrás do Taehyun na primeira oportunidade.
Agora estamos no meu apartamento, pois ele me prometeu que eu poderia beber o quanto quisesse, já que ele vai estar tomando conta de mim.
- Vou pedir desculpa à eles dá próxima que nos vermos - garanto, ranzinza. - Feliz?
- É o mínimo que pode fazer - rebate.
- Agora cadê a garrafa de soju? - abro bem meus olhos e faço beicinho, estendendo minha mão na sua direção.
Mino bufa e diz:
- Whee In, eu não sou sua babá. Pode recobrar o juízo e ir para a cama rápido?
Arregalo os olhos e recolho a mão, surpreza.
- O que houve com você? - franzo o cenho e indago após recuperar minha voz - Estava legal há poucos minutos e agora me trata assim. Nem aceitou beber nada comigo hoje também.
- Alguém tem que ficar sóbrio, não é assim que funciona? - responde de imediato.
Parando bem para pensar, ele está certo. O que me deixa irritada.
Por que ele sempre parece ter uma resposta melhor?
- Então quer que eu vá dormir? Assim você pode ir se divertir com quem quer que seja... - ironizo.
Na minha cabeça pensei que esse comentário não soaria nem um pouco ciumento, mas só após dizê-lo percebo o quão estranho isso soou. A expressão afetada do Mino também não ajuda em nada, aparentemente ele pegou o sentido ciumento da frase.
Droga!
Limpo a garganta após passarmos um bom tempo silêncio e digo:
- Estou bêbada, sabe que não pode levar a sério tudo que digo - sorrio amarelo. - Mas falei sério quando disse que poderia ir embora se quisesse - completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...