Capítulo 25

10.5K 1.2K 1K
                                    

I've been known to give my all and jumping in harder than ten thousand rocks on the lake

Ed Sheeran,
Dive.

     Prendo a respiração e sinto uma dor lacerante apertar no meu peito. Agora parece ser difícil ao menos exercer uma função vital: respirar.

     A cena passando na minha frente está tirando todo o ar de mim e me deixando atordoada; os braços do Mino ao redor do corpo magro e esbelto da garota, as mãos dela enterradas em seus cabelos negros - cabelos que tocava há poucos minutos  -, a forma como ele prensa ela contra a parede do quarto e seus lábios exigem do seu toque... tudo.

     Tudo é angustiante e nauseante.

     Meus olhos enchem-se de lágrimas. Não queria que isso acontecesse, mas é inevitável. Dou um passo para trás, sentindo o peso do mundo cair sobre meus ombros, sentindo como se eu tivesse construído um simples castelo de areia durante esse tempo que estivesse com o Mino. E agora tudo foi abaixo. Me refiro a todas aquelas faíscas de felicidade em abundância que preenchiam meu peito e cobriam as marcas dos meus amores antigos, as faíscas que me deixavam admirada com suas mínimas atitudes e me deixava presas na mesma.

     Sinto algo quebrando dentro de mim. Algo forte e necessário para minha vida, como se estivesse perdendo a função de um órgão muito importante.

     O castelo de areia, afinal, não resistiu quando a onda veio. E se reduziu à apenas mais um monte de areia sem significado. Pisoteado por todos.

     Só não consigo entender como em um minuto ele está me beijando e em outro está agarrado com sua ex. Porque sim, tenho certeza de que é ela. Jisoo deixou bem claro que ela estava aqui apenas para fazer as pazes com ele. E, bem, pelo visto ela conseguiu. Mas ela não é a errada da história. Claro que não. Provavelmente ela não sabia da minha existência, enquanto Mino por outro lado...

     Eu não posso suportar ser traída assim novamente. Se ele quisesse uma relação aberta poderia ter esclarecido isso, se ele quisesse voltar para a sua ex no momento em que a visse bastava conversar comigo. Estou aprendendo lentamente a suportar tudo, mas traição, para mim, é algo imperdoável.

    Começo a me sentir tonta com o tanto de informação para processar e se não fosse pelo Jisoo ao meu lado para segurar meu corpo quando titubiei para trás e quase caí, tenho certeza de que cairia aqui mesmo e acordaria o casal apaixonado do transe sexual dentro do quarto.

     - Whee In - sua voz sai baixa e próxima ao meu ouvido -, você não parece bem. Vem, vou te tirar daqui.

     Sem protestar, deixo que ele me leve para bem longe dali. Mino e Yerin não percebe nossa presença, e eu fico feliz por isso. Não quero lidar com ele agora. Sequer quero olhá-lo diretamente agora.

     Jisoo apoia meu braço direito nos seus ombros largos e segura minha cintura por todo o caminho até o jardim da frente da sua casa. O caminho até lá é todo um borrão na minha mente, não consigo me concentrar em nada além das lágrimas que agora descem sem freio pelo meu rosto e me sufoca. Realmente preciso de ar fresco agora.

     Quando Jisoo me solta eu ando por contra própria até a beira da calçada e largo meu corpo no chão. Mantenho-me de forma inerte, encarando a pista à minha frente, apenas chorando. Meu corpo treme e os soluços já são inegáveis. Nunca pensei que fosse sofrer tanto assim depois de ter terminado com o Taehyun. Infelizmente, o que sinto agora é cem vezes pior e doloroso, como se minha conexão com o Mino fosse bem mais importante.

     Puxo o ar pela minha boca com força quando sinto meu nariz fechar e não deixar nada passar. Bato no meu peito enquanto contraio o rosto em dor e decepção.

Body | MinoOnde histórias criam vida. Descubra agora