Capítulo 51

5.8K 722 179
                                    

You are the cause of my euphoria

Jungkook,
Euphoria.

     Subo as escadas correndo e só paro quando chego no terraço do prédio. Uma lufada de vento bate contra meu corpo e bagunça meus cabelos na frente do rosto, quase entro em pânico por não conseguir enxergar nada por segundos.

     Preso ao meu pescoço, aperto com força o colar que Mino me deu, no intuito de me manter mais calma, embora as batidas aceleradas do meu coração me digam o contrário. Olho ao redor, preocupada e angustiada, ainda sentindo o pulsar forte do meu coração, até finalmente achá-lo sentado na beirada do parapeito de cimento, olhando para o horizonte.

     Mino parece calmo e sereno, o oposto de como imaginei encontrá-lo. Suas pernas balançam no ar e ele assopra um dente de leão que provavelmente pegou do pequeno canteiro de uma das moradores daqui. 

     Deixo um suspiro pesado escapar enquanto o alívio toma conta de mim. A mensagem urgente que Mino me mandou mais cedo me deixou alarmada, não sabia qual era sua urgência, então vim correndo ao seu encontro.

    Eu tento a cada dia esconder mais o quanto fico nervosa por não estar perto dele, tudo que eu menos quero é transpassar o quanto ele me deixa preocupada às vezes.

     Já fazem duas semanas desde que descobri sobre sua doença, e acho que estou agindo bem em manter a calma. Eu sei que, se Mino notasse, ele se sentiria mal por sempre provocar um mini ataque cardíaco em mim quando manda uma mensagem desse tipo.

     Aproximo-me dele e sento-me ao seu lado, chamando sua atenção para mim.

     - Desculpa, eu só vi a mensagem agora.

     - Tudo bem. Sei que você estava ocupada.

     Mino passa o braço ao redor do meu corpo e me puxa para perto. Encosto a cabeça no seu ombro e aproveito do cheiro bom que ele carrega. De alguma forma, isso me ajuda a me acalmar mais. Mino não sabe disso, mas toda vez que eu me preocupo demais, o que eu mais quero para acalmar os nervos são os seus braços me envolvendo, me passando segurança e a sensação de que tudo ficará bem.

     - O que houve? - Pergunto. - Você disse que era urgente.

     - Senti saudades - beija o topo da minha cabeça. - Acabei soando um pouco desesperado na mensagem, eu sei.

     Abro um sorriso e levanto a cabeça para encará-lo.

     - Um pouco? Você é muito dramático! - Empurro seu corpo, mas ele acaba, de alguma forma, me trazendo para mais perto.

     - Está tentando fugir de mim? - Ele aproxima o rosto do meu, expressando uma careta de desaprovação.

     Sua mão paira no ar, na altura da minha barriga, e ele de maneira implícita me diz que irá fazer cócegas em mim. Então, eu nego, rindo.

     - Jamais - respondo.

     Mino solta uma risada.

     - Boba - ele me rouba um beijo. - Como foi seu dia?

     - Chaaaato - choramingo. - Não vejo a hora de me graduar.

     - Está mais perto do que longe - ri da reclamação e afaga minhas costas.

     - Às vezes parece que nunca vai acabar - enterro o rosto no seu pescoço. - Posso apenas ficar agarradinha à você e desistir dessa tortura de uma vez por todas?

Body | MinoOnde histórias criam vida. Descubra agora