Capítulo 26

10.6K 1.3K 710
                                    

Baby I was a fool

Winner,
Fool.

     Em questão de segundos Mino está sobre Jisoo, desferindo socos em seu rosto de forma descontrolada e raivosa. Jisoo foi pego de surpresa e por isso ainda está achando uma forma de reagir.

    Cubro a boca com ambas as mãos e ponho-me de pé, desesperada, sem saber o que saber para apartar a briga dos dois.

    Assisto Jisoo finalmente se reerguer e revidar o Mino algumas vezes, mas ele ainda parece ser mais afetado pelos golpes precisos do Mino no seu rosto, principalmente, e corpo.

     O tempo passa e a situação só piora. Eles não parecem querer parar, a briga parece está indo além do que tudo que aconteceu hoje, parece mais um acerto de contas entre os dois. Algo dentro de mim diz isso, afinal, eu e Jisoo não chegamos a fazer nada e ele não brigaria com o seu amigo - se é que eles realmente são - por isso. Além disso, posso ouvir eles resmungarem coisas para afetar um ao outro, mas não consigo identificar o quê.

     Penso em correr para pedir ajuda, mas isso causaria outro problema, já que meus pais acabariam sabendo da briga. Então, determinada, aproximo-me dos dois e grito:

     - Vocês dois, parem!

     Eles me ignoram na primeira tentativa. Então tento mais uma vez, sendo ignorada da mesma forma. Até que na terceira eu me aproximo ainda mais e quase fico no meio dos dois - podendo até ser atingida sem que eles percebam -, é aí que grito mais uma vez, mais autoritária, e ganho a atenção dos dois.

     Sem dizer nada, ponho-me entre os dois apenas para garantir que eles não irão brigar novamente. Espalmo uma mão no peito de cada um e assisto e sinto a respiração deles irem se acalmando aos poucos. Antes seus corações pareciam estar prestes a sair pela boca a qualquer momento, agora estão mais calmos.

     Alterno entre olhar para Jisoo e Mino, avaliando a situação dos dois. Com certeza Jisoo vai precisar de atendimento médico, já Mino acho que não é necessário tanto preocupação. Até porque, mesmo se precisasse, ele que causou isso tudo a si agindo imaturamente.

     Me recuso a me preocupar tanto com seu estado.

     Mino depois de um tempo levanta o olhar e fita meu rosto por um longo tempo. Por um momento decido fazer o mesmo, como se estivesse comparando forças com ele. Não demonstro compaixão, cuidado, ou preocupação ao vê-lo assim. Apenas o encaro com uma expressão séria e de desaprovação.

     Ele levanta sua mão direita avermelhada e machucada e toca meu pulso, prensando minha mão contra seu peito como se quisesse me fazer senti-lo mais profundamente. Meus sentimentos e a conexão que sinto com ele atrapalha meus sentidos durante um curto momento, quando seus olhos realmente transmitem dor e arrependimento para mim.

     Está bem aqui, no seu olhar.

     Ele sabe o que fez. Tem total e completa noção disso. Mas ainda assim é imperdoável.

     - Conta a ela, Mino - a voz do Jisoo ecoando nos meus ouvidos me ajuda a quebrar o transe em que estava presa.

     Franzo o cenho e olho para trás, encontrando Jisoo com um sorriso amargo no rosto.

     - Ela merece saber a verdade.

     - Cala a boca! - Mino ameaça avançar na direção do Jisoo novamente, mas eu uso minha força para impedi-lo.

     Sei que isso não seria o suficiente para fazê-lo parar, mas foi o suficiente para fazer ele notar que ainda estou aqui e que não estou feliz por estar envolvida nisso. Por mim ainda estaria aproveitando aquela festa com Mino ao meu lado, isso se ele não tivesse estragado tudo.

Body | MinoOnde histórias criam vida. Descubra agora