Capítulo 3

23.4K 2K 751
                                    

나 지금 센치해

Winner,
Sentimental.

     - Olha só o seu estado! - ela exclama mais uma vez, não deixando espaço para que eu possa começar a contar o que aconteceu.

     - Já me olhei no espelho hoje, obrigada por enfatizar um fato que já sei - reviro os olhos, entediada.

     - Você bebeu? - Solar segura meu rosto com ambas as mãos e fita o fundo da minha íris. - Claro que bebeu! Você nunca fez isso antes, e estava sozinha ontem à noite, ficou maluca?

     Bufo e sento-me na bancada da cozinha, emburrada. Enquanto ela surta e fica falando besteira no meu ouvido, eu tomo meu café da manhã calmamente. Até que ela desiste de gritar comigo e senta-se ao meu lado.

     - Pode contar agora - diz, sem jeito.

     - Não vai me interromper? - indago, erguendo minhas sobrancelhas.

     Ela apenas balança a cabeça num sinal negativo e aí eu sei que irá ficar de boca fechada.

     Levo uma lufada de ar até os meus pulmões, e logo começo a história de ontem à noite e que seguiu até hoje de manhã. Solar se mantém calada enquanto conto toda a história e assim eu logo consigo terminar. Assim que eu termino, percebo que ela parece um pouco chocada e surpresa com minhas atitudes - até onde consigo lembrar - e com os meus relatos do Mino.

     Apesar de saber o tipo de cara que ele é, não deixei de reparar o quão bonito este é. E, com Solar sendo minha melhor amiga, não poderia deixar esse pequeno-grande detalhe de fora.

     - Deixa eu ver se entendi - ela pede para eu parar de falar, estendendo a palma da sua mão em minha direção. - Ontem você foi parar em algum bar e acabou que um desconhecido-cafajeste-mas-lindo-demais se aproximou de você e te ofereceu bebida. - Vou concordando ao longo da sua explanação da minha história. - Depois vocês encheram a cara e ele te trouxe para casa. Agora de manhã você ligou para ele, que não atendeu da primeira vez mas retornou a ligação e pediu para você se encontrar com ele hoje à noite.

     - Foi exatamente isso - afirmo com toda a certeza, após ela terminar.

     - Whee In o que esse estranho te ofereceu? Drogas? - Solar franze as sobrancelhas. - Quer mesmo que eu acredite nessa história mirabolante e sem pé nem cabeça?

     Bufo, emburrada, desistindo de fazê-la aceitar o que acabei de contar.

     Todos, tanto minha família como meus amigos, acham que sou uma lunática que enxerga alguma cena de filme de comédia romântica em qualquer ação cotidiana. Foi assim com todos os meus namorados, até mesmo o Taehyun. Eles só acreditaram na existência dele quando o viram pela primeira vez. Acho que ninguém acredita que sou capaz de achar uma pessoa tão perfeita, pois é sempre assim como descrevo meus namorados. Como se eles fossem perfeitos, verdadeiros príncipes encantados, embora não seja sempre assim.

     - Já contei a verdade - dou de ombros, desinteressada no que ela diz. - Se você acredita ou não fica ao seu critério.

     Deixo o meu prato na pia e passo pela Solar, indo até o meu quarto. Ela vem em meu encalço com os braços cruzados e um olhar confuso direcionado à mim.

     - Não vai me provar a verdade?

     - Não - suspiro, gracejando. - Estou cansada de fazer isso, além do mais, não é como se o Mino fosse ser meu próximo namorado.

Body | MinoOnde histórias criam vida. Descubra agora