Capítulo 35

9.4K 1K 295
                                    

나를 꼭 더 안아줘

Chung Ha,
Roller Coaster.

     Enquanto Mino conversa com o entregador e confere os recheios das pizzas que pediu, eu tento, escondida atrás da sua figura alta, tirar o meu celular da sua mão. Contudo, ele mesmo estando ocupado na conversa com o entregador, consegue desviar muito bem das minhas investidas no seu braço. Meus esforços são inúteis.

     - Sim, obrigado. Tenha um ótimo trabalho - escuto ele dizer, fechando a porta lentamente e forçando um sorriso simpático e mecânico mesmo estando ocupado tentando me manter longe do aparelho.

     Quando Mino fecha a porta, eu agarro o seu pulso e tento puxar o celular mais uma vez, é aí que Mino vira o corpo e estica o braço para cima, me levando de encontro ao seu corpo. Bato com o rosto no seu peito e, após me recuperar do susto, levanto a cabeça para encará-lo. Ele me fita com um olhar vitorioso e um sorriso ladino no rosto. As pizzas na sua outra mão não parecem o dar desvantagem àquela batalha, pela sua feição sei que ele ainda pode ganhá-la.

     - Você não vai ganhar - Mino cantarola, esticando bastante a última palavra numa voz fina e debochada. - Mas se insiste em ficar assim comigo, não vou reclamar. - Um olhar sugestivo toma conta da sua expressão e ele desce o olhar do meu rosto para nossos corpos colados.

     Meu rosto queima com a insinuação das suas palavras, não é preciso muito para saber a tonalidade avermelhada que deve estar agora. Constrangida e envergonhada, eu me afasto instantaneamente, soltando seu braço, abaixando o olhar e apalpando as bochechas como se esse ato fosse fazê-las esfriar.

     Mino solta uma gargalhada e passa por mim com três caixas de pizza equilibradas na palma da mão. Espero mais um pouquinho até dar meia volta e me juntar a ele no sofá.

     Mino, numa posição relaxada, de pernas esticadas e cruzadas e corpo envergado sobre o encosto, olha para a foto que tirei com um sorriso enorme no rosto. Sento-me bem próxima a ele e fiscalizo o que ele vê no meu celular. Ele dá e tira o zoom da foto, de alguma forma conseguindo aumentar ainda mais o sorriso, e me encara por fim.

     - Gostei da foto. Principalmente do modelo.

     Reviro os olhos diante do seu comentário irônico.

     - Só achei fofo a forma como você estava pensativo. - Rebato, tentando não fazer grande caso disso.

     - Essa é a primeira foto que você tira de mim - seu sorriso não vacila, Mino realmente parece lisonjeado.

     - Bom, eu já te filmei. - Olho para a foto mais uma vez e digo: - Mas essa foto vou manter comigo, pode ter certeza.

     - Não esperava menos - Mino rebate, rindo ao correr o dedo pelo seu rosto estampado na tela.

     Desvio o olhar da foto, umedeço os lábios e mudo de assunto rapidamente:

      - Quais os recheios?

     - Comprei de queijo, frango e pepperoni. - Responde.

     Mino tira as pizzas do seu colo, as colocam sobre mesa de centro e abre apenas a de cima devido ao pequeno espaço.

     - Quer refrigerante? - Pergunto, batendo nas minhas coxas para pegar impulso e me levantar, indo em direção a cozinha.

     - Sim - ele grita da sala mais alto do que o necessário para eu ouvir.

      Sorrio com seu exagero.

      Abro a geladeira e pego duas latinhas de Coca-Cola. Vou até um dos armários e pego guardanapos e alguns doces do meu estoque limitado que sempre faço questão de renovar. Quando volto à sala, Mino está mexendo nos meus DVDs com uma careta estampada no rosto.

Body | MinoOnde histórias criam vida. Descubra agora