Baby baby 이 밤이 싫어요
Winner,
Baby Baby.Whee In, onde você está? Estou preocupada, me liga assim que puder.
Leio a mensagem da Solar, minha melhor amiga, mas resolvo ignorá-la. Bloqueio a tela do celular, procurando me desligar das pessoas conhecidas e amigos que me mandam mensagens agora perguntando se estou bem ou o que aconteceu.
Eis aqui o que aconteceu: o Taehyun terminou comigo. Simples assim, sem mais nem menos, ou uso de vírgulas, ele chegou e disse:
- Não combinamos juntos, achei finalmente uma pessoa que me entenda e eu vou ficar com ela. Sinto muito, mas acho melhor pararmos por aqui.
Curto e grosso, e ainda com uma ponta de sinceridade, acabamos.
Não era assim que queria que meu dia terminasse, principalmente no nosso aniversário de um ano juntos. As pessoas me encheram de expectativas, seus amigos disseram que ele tinha comprado um anel, e logo as especulações começaram. Pensei que fosse um anel para mim. Pensei que ele quisesse firmar um compromisso sério comigo, mas como sempre, estava errada.
O anel era para ela.
Contraio os lábios, sentindo que com as lágrimas que já descem pelo meu rosto, virão os soluços. Enterro minhas mãos em meus cabelos e olho para o teto, não me importando se as pessoas estão olhando a pobre garota chorando num bar.
Eu o amo tanto. Por que as coisas terminaram assim?, me pergunto indignada com a realidade dos fatos.
Foi assim que vim parar aqui, não é bem desse jeito que queria frequentar um bar pela primeira vez. Na verdade, nem sei o que estou fazendo aqui. Eu não bebo, não fumo e muito menos estou a procura de algum estranho para passar a noite comigo. Acho que o clima em si me atraiu. Quando Taehyun foi embora do meu apartamento e da minha vida de vez, saí pelas ruas de Seul sem rumo. Procurando esquecer tudo o que estava acontecendo na minha vida. Meu destino final acabou sendo este bar, espero que isso tenha sido um sinal do universo, dizendo que tudo ficará bem.
Balanço a cabeça negativamente, abrindo um sorriso amargurado.
Já nem sei mais o que estou dizendo, penso, claro que isso não é um sinal do universo. Sou apenas uma fracassada no amor que agora chora rios de lágrimas em frente à desconhecidos que se divertem, ou pelo menos fingem se divertir, ao meu redor.
Pego meu celular e olho para minha tela de bloqueio. Nela contém uma foto minha e do Taehyun, nós parecemos felizes, meu rosto está melado de sorvete por conta da nossa pequena brincadeira estúpida de ver quem conseguia sujar o outro mais rápido. As lágrimas já descem sem freio pelo meu rosto, tento enxugá-las, mas falho miseravelmente. Deixo então os sentimentos tomarem conta de mim e quando vejo já estou soluçando e a tela do meu celular já possui algumas gotas d'água que pingaram do meu rosto. Deixo meu celular de lado novamente e me entrego ao turbilhão de sentimentos que se passam agora pela minha mente.
A música agitada do bar não consegue me animar, as risadas alheias não conseguem me contagiar. O que será que pensei quando achei que vir aqui seria uma boa ideia?, tudo aqui só me faz sentir-me mais triste.
Meus devaneios são interrompidos quando minha visão é preenchida por uma garrafa de vodka posta a minha frente, de maneira que faz um barulho estridente em meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...