Capítulo 19

13.7K 1.4K 821
                                    

Now if we're talking body you got a perfect one, so put it on me

Tove Lo,
Talking Body.

    Um misto de emoções correm pelo rosto do Mino quando se dá conta do que acabei de confessar. Mas ele não diz nada em resposta ao que disse minutos atrás. Após tanto tempo em silêncio, desisto de conseguir uma resposta sua com palavras. Embora ele me mantenha próxima à si, apertando mais meu corpo.

     O tempo vai passando ao meu redor, menos para mim. Pois quero me perder nos seus braços nesse momento e aproveitar o seu carinho. Apesar de esperar tanto por algum sinal de reciprocidade nele, após pensar tanto no que acabou de acontecer, me dou conta de que a forma como ele me apertou mais forte acabou por significar algo mais emotivo do que esperava.

     Sei que pode ter sido apenas um abraço para contornar o assunto, mas ainda assim é importante para mim.

     Suas mãos alisam meus cabelos num ritmo lento e gostoso. E assim, com a cabeça deitada no seu ombro, começo a ficar sonolenta, tanto que vou deixando a mão cair atrás de si até que sinto meu corpo ser suspenso no ar e aí caio no sono.

[...]

     - Eu cheguei à uma conclusão. - Declaro, olhando para o quadro branco e brilhoso de tão limpo à minha frente.

     Ainda faltam cinco minutos para a aula começar, mas já estou aqui na primeira fila com a Solar ao meu lado, como sempre.

     - Diga, então - pede, rabiscando nomes dos possíveis filhos que ela terá com o Seong Su no seu caderno.

     Meio precipitado? Talvez. Mas não a julgo. Eu faria o mesmo se tivesse um relacionamento sólido como o deles.

     Já fazem duas semanas desde o jantar na sua casa. Eu tive que pedir desculpas milésimas vezes durante uma semana inteira para conseguir seu perdão pelo meu não estado de sobriedade naquela festa. Foi uma cena cômica no final, já que nunca ficamos tanto tempo separadas e quando nos perdoamos, acabamos chorando juntas abraçadas de saudade.

     Meio estranho, eu sei.

     - Não existem mais homens como o Sr. Darcy - respondo, batucando minha caneta no queixo. Sobre o meu colo encontra-se um exemplar um pouco desgastado de Orgulho e Preconceito, que estou relendo mais uma vez.

     - Só chegou a essa conclusão agora? - ela sorri de certa forma irônica.

     - Não, só estava puxando assunto - admito. - Ah e, Lolita tem uma temática muito pesada.

     - Concordo.

     O silêncio se instala sobre nós duas novamente. Não de uma forma constrangedora, pelo contrário, é normal. Às vezes quando não temos sobre o que conversar, apenas ficamos em silêncio com cara de paisagem uma para a outra. Mas algo realmente me incomoda hoje.

      - Quando vai me dizer o que está te incomodando? - Solar pergunta, finalmente vendo minha inquietação.

     Ainda bem que eu tenho uma melhor amiga que me entende.

     - Eu recebi uma mensagem dos meus pais hoje - sorrio, nervosa. - Eles disseram que iam morar comigo, não é hilário?

     Meu sorriso amarelo indica meu estado de desespero. A última coisa que quero agora, nessa etapa da minha vida, são os meus pais perto de mim. Imagina então quando eles souberem do Mino? E do nosso "não relacionamento"?

Body | MinoOnde histórias criam vida. Descubra agora