You take me higher than the rest
Everybody else is second bestCarly Rae Jepsen,
Higher.Apoio a cabeça no peitoral descoberto de Mino, enterrando o rosto no seu pescoço e inspirando o cheiro bom emanado pela sua pele. Faço círculos imaginários na sua pele de maneira repetida e observo sua respiração calma até o sol já estar num ponto mais alto do céu, acima da linha do horizonte. Ele não parece nem um pouco disposto a acordar tão cedo, e eu deixo acordar espontaneamente quando estiver descansado.
Depois de gravar a minha confissão e torcer para que ela demore muito a ser descoberta, eu apenas o admiro dormir e aproveito do calor do seu corpo contra o meu.
Mino era para estar na sala, dormindo num futon não tão confortável sob a vista grossa dos meus pais, porém, dessa vez eles insistiram para que ele dormisse no meu quarto. Tudo bem que, ainda assim, era esperado que ele fosse dormir no futon no chão, mas Mino veio parar na minha cama durante a madrugada e eu não tive coragem de o tirar daqui.
Meu pai já não parece mais tão incomodado quanto a nossa proximidade, por isso ele não cobra tanto para mantermos toda a nossa intimidade "às claras" enquanto estamos no apartamento. E, também, ele parece ocupado com suas viagens diárias para explorar Seul e cidades vizinhas. Aparentemente, aqui há mais atrações do que eu poderia imaginar - e do que já visitei na vida.
Mamãe, por outro lado, está sorrindo para as paredes agora que sabe que nós "voltamos". Quando trouxe Mino novamente para o apartamento depois de tanto tempo, e ela soube da sua presença aqui, ela confessou que estava contente por nós, pois havia notado algo de errado comigo durante esses dias longe dele. Estava tão exposto na minha cara, e eu achava que estava a enganando.
Por isso estou tranquila quanto ao fato de a porta estar destrancada e meu corpo estar enroscado ao dele.
Levanto da cama após algumas horas o admirando - quando meu estômago ronca para ser mais exata - e desenrosco meu corpo do dele com cuidado para não acordá-lo. Escovo os dentes e lavo o rosto no banheiro. Depois, sigo até a cozinha com o celular na mão, checando as notificações, e leio o bilhete de mamãe preso a geladeira, dizendo que eles só voltarão do passeio para o jantar. Suspiro pesadamente e jogo o bilhete na lixeira antes de abrir a geladeira e abrir uma garrafa d'água para eu beber.
É engraçado como ainda me sinto sozinha por aqui, mesmo com eles de volta, a única pessoa que melhora a solidão de anos guardada entre essas paredes, é o Mino. Também deve ser por isso que sua presença aqui está sendo mais apreciada, assim a culpa da minha solidão pode ser tirada um pouco dos seus ombros.
Prendo os cabelos em um rabo de cavalo desajeitado e, ao dar uma olhada rápida pelos armários, decido fazer um café da manhã mais tradicional e saudável - já que tenho tempo de sobra e nenhuma pressa para terminar tudo.
Começo preparando o arroz, pois é a única parte da refeição que tenho certeza de como fazer. Depois preparo alguns acompanhamentos, fritando carne e picando algumas verduras e frutas também. Para a minha sorte, acho kimchi pronto na geladeira e tiro essa tarefa das minhas costas. Não sou a melhor cozinheira, mas consigo me virar.
Em seguida, pego todos os ingredientes que possa precisar para fazer sopa de legumes e começo picando os legumes em cima de uma tábua de vidro. É aí que Mino desponta na entrada da cozinha com a cara amassada e um bico manhoso na boca, arrastando os pés pelo cerâmica gelada e apertando os braços, como se estivesse com frio.
- Bom dia - murmura baixinho, com a voz rouca, vindo de encontro a mim.
Sorrio e olho-o por sobre o ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...