You don't have to say I love you to say I love you
Troye Sivan,
For him.- Eu estava pensando esses dias... - começo a falar, atraindo sua atenção.
Mino vira o rosto para o lado e foca sua atenção em mim, alisando minhas costas descobertas com a ponta dos seus dedos finos.
- Você disse que não queria um relacionamento com ninguém, mas já esteve em um...
Não sei ao certo o que perguntar quanto a isso, por isso deixo as palavras morrerem no ar sem nenhuma conclusão. Mino percebe e me interrompe para evitar que eu me atrapalhe nas palavras.
- Ah, isso - ele abre um sorriso desconcertado. - Não considero tudo que tive com a Yerin como algo bom na minha vida. Por isso procuro apagar o período de tempo em que estivemos juntos da minha vida.
Apoio o queixo no seu peito e fito seu rosto bonito. Ele acompanha o caminho dos meus dedos que vão do seu peito descoberto direto na sua curva do maxilar.
Ele suspira e fecha os olhos, voltando a cabeça para o teto do quarto. Sorrio de lado, sabendo que sou a causa disso.
- Meus pais vão voltar daqui a pouco - aviso, um pouco desapontada.
- Hum... - murmura, assentindo. - Aonde eles foram?
- Fazer um passeio turístico por algumas cidades vizinhas. Eles disseram que já não lembravam muito dos arredores.
- Pelo que vejo você não nasceu com essa vontade de viajar. Já seus pais são quase nômades.
Sorrio, inesperadamente fazendo um barulho estranho com a boca. Abaixo a cabeça e roço o nariz no peito do Mino, depositando um beijo na sua pele em seguida.
- Eles não são nômades... - paro um momento para pensar no que disse e completo: - ainda.
Mino envolve meu corpo com seus braços e me traz para mais perto de si - como se isso ainda fosse possível. Ele alisa meus cabelos e apoia a cabeça no topo da minha. Me sentiria até sufocada se não estivesse gostando tanto desse carinho. Espalmo uma mão na sua costa e arranho levemente sua pele.
Não sei por quanto tempo ficamos trocando carícias e beijinhos carinhosos, mas aí eu me lembro que realmente meus pais já devem estar voltando para casa.
- Min Ho - chamo com a voz abafada -, meus pais realmente vão chegar a qualquer momento.
Mino respira fundo, espreguiçando-se e me trazendo para mais perto também.
- Hum... tudo bem - diz, me soltando em seguida e sentando-se na lateral da cama.
Observo suas costas largas descobertas e a forma como ele coça a nuca perdido ao procurar suas roupas espalhadas pelo meu quarto. Um sorriso feliz vai crescendo no meu rosto e eu apoio minha bochecha no meu punho fechado para pender a cabeça para o lado e analisá-lo melhor.
Contraio os lábios ao perceber que não consigo desviar o olhar dele mesmo quando ele se levanta da cama usando apenas sua box. Seu corpo apesar de magro é perfeito aos meus olhos e eu simplesmente não consigo fixar minha atenção em qualquer outra coisa.
Até que, na mesa de cabeceira ao lado da minha cama, reparo na sua câmera nova posta sobre a mesma. É aí que algo me vem em mente, e eu sorrio apenas com esse pensamento.
Estico-me até a câmera, pego-a e a ligo, por sorte ela está com bateria. Miro o foco em Mino e tiro uma foto sua; onde ele está de costas olhando para o lado, usando apenas suas calças rasgadas e acabo deixando bem evidente pelo ângulo o seu perfil de rosto. Ele escuta o barulho e prontamente se vira em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...