치명적인 매력이 날 killin'
Winner,
Really Really.Mordo o lábio inferior com força enquanto rabisco anotações no meu caderno. Suor escorre pelo meu pescoço e me deixa agoniada, definitivamente foi uma péssima ideia vim estudar no gramado da escola. Hoje o dia está quente demais e nem mesmo o vento ajuda a melhorar a situação. Não sei porque as pessoas gostam do ar livre num dia como esse. Deveria ter visto a previsão do tempo antes de vir para cá apenas para estudar.
- Whee In! - Solar chama a minha atenção, batendo no meu braço. - Pretende fazer uma ferida no lábio?
Aliso o local que ela me bateu e não a respondo, ainda presa nos meus pensamentos.
- No que estava pensando? - insiste.
- Já faz uma semana - digo, pensativa. - Será que ele desistiu?
- Quem? O cara do bar? Song Min Ho? O menino que você está aparentemente tendo uma amizade colorida?
Assinto, olhando para um ponto fixo no gramado iluminado pela luz do sol.
- Relaxa, Whee In - Solar fala. - Se ele não quiser mais, ele é um idiota e eu sou uma besta por não ter dito para você recusar.
- E eu sou uma burra por seguir o seu conselho - completo, sorrindo de lado para quebrar minha tensão.
Solar bate no meu braço novamente, captando minha atenção.
- Não diga isso! Eu sou a dona dos melhores conselhos - se gaba, fazendo piada. - Mas pode ficar tranquila, se ele é realmente isso que você me contou, tenho certeza que pelo por seis meses vocês podem sobreviver juntos.
- Aparentemente você está pondo mais expectativas nisso do que eu - recolho minhas coisas e ponho uma parte dentro da bolsa, levanto-me logo em seguida. - Vou para casa agora, quer vir junto?
Ela assente.
- Realmente não somos aquelas pessoas conceituais da área da dança e pintura que conseguem sobreviver neste calor estudando apenas porque as energias vitais da terra estão os alimentando - brinca, levantando-se com seus materiais nas mãos.
- O Seong Su volta daqui a uma semana, certo? - indago, mesmo sabendo a resposta.
- Sim, estou cada vez mais ansiosa para vê-lo - Solar está radiante. - Sinto tanto sua falta.
- É bom ver o quão bem sua relação está indo - comento, guiando-a até a saída do campus. - Se eu não fosse sua melhor amiga, teria inveja disso.
Ambas rimos do meu comentário e saímos andando em direção as grades que nos levam a saída. Percebo de longe um amontoado de pessoas logo na entrada e isso faz com que eu olhe para Solar com o cenho franzido.
- O que está acontecendo? - indago, e recebo o mesmo olhar de confusão da Solar.
- Será alguma celebridade? Se forem os meninos do BigBang, eu não me responsabilizo pelas minhas ações - fala, como uma das fãs malucas da sua banda favorita.
- Deve ser, claro - olho aquele enxame de meninas soltando gritinhos histéricos e ironizo. - Algum famoso é patrocinador da universidade, por acaso?
- Não que eu saiba - ela parece desapontada ao se dar conta da sua resposta.
Andamos o resto da passarela coberta por paralelepípedos e chegamos perto das meninas que causam alvoroço na entrada. Puxo a Solar pelo braço, pois sei que ela não tem pulso forte para passar pelas pessoas sem pensar que está sendo indelicada, e abro passagem por entre todas as garotas para achar a saída daquela pequena multidão. Quando me espremo e consigo passar na frente da última menina no meu caminho, eu olho para cima e me assusto com o que vejo. Solto o braço da Solar no ato e aperto meus cadernos contra meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...