모든걸 잊고 다같이 취해가요
Winner,
Baby Baby.- Você vem aqui com frequência? - Mino pergunta, entregando uma garrafa de soju para mim.
Abro-a com facilidade e bebo um gole, fazendo o líquido descer ardendo um pouco na minha garganta; ainda não estou acostumada.
- Sempre que preciso pensar - respondo finalmente. - Gostou?
- A vista é bem bonita.
- Você é a primeira pessoa que eu trago aqui, por incrível que pareça.
Mino se vira para me olhar diretamente. Estamos sentados na beirada do prédio compartilhando das cervejas que ele trouxe e eu estou tentando de todas as formas manter a conversa longe da sua proposta.
- Pensei que já tivesse trazido o Taehyun...
Nego, sacudindo a cabeça.
- Taehyun nunca veio até a minha casa para me ver - bebo mais um pouco -, sempre que queria estar perto dele eu ligava ou ia diretamente à sua casa.
Abaixo a cabeça instintivamente para cobrir o meu rosto. Analisando por uma outra perspectiva realmente é ridículo tudo o que fazia para estar perto dele. Mas o que posso fazer se estava cega de amor? Vendo a situação de fora parece ser muito fácil você se manter afastado da pessoa que ama, mas não é. Eu morria de saudades do Taehyun e, mesmo que eu tivesse que ir até ele, sinto de alguma forma que recebia sua total atenção quando estávamos juntos. Por isso não me importava de ter que ir de carro, ou pegar um táxi todos os dias para vê-lo. Eu fazia aquilo por amor. Ele só não era muito de ligar para mim, mas no fundo acho que ele também me amava ao menos um pouco.
- Ele é um idiota - o comentário do Mino me tira dos meus pensamentos. - Me lembre de ter muita paciência quando encontrá-lo no tal jantar que você irá organizar.
Abro um mínimo sorriso e o fito de volta.
- Ainda queria entender porque está fazendo isso por mim...
- Só quero te ajudar a superar ele de vez - dá de ombros. - A vida é muito curta para que você desperdisse sofrendo por quem não te quer.
- Uau - falo, olhando para um ponto fixo no céu. - Você está muito conselheiro esses dias. Aconteceu alguma coisa?
Escuto sua risada ao meu lado.
- Não, apenas percebi que tenho de aproveitar a vida da melhor forma possível. Não somente por meio das bebibdas e festas. E esse conselho vale para você.
- Então por que quer passar seis meses da sua vida tentando uma amizade colorida comigo? - arqueio as sobrancelhas e volto a olhá-lo. - Isso para mim soa mais como perda de tempo.
Mino desvia o olhar da pista lá embaixo e me encara. O silêncio se estabele e, para me manter mais calma, eu bebo goles grandes do meu soju, tanto que logo termino a primeira garrafa. Pego outra logo em seguida e bebo a metade já de uma vez. Mino ainda me analisa e isso me deixa muito desconfortável. Prometi a mim mesma que mudaria de assunto até quando pudesse, assim teria mais tempo para pensar. Aparentemente, minha boca grande acabou me traindo novamente.
- Não é muito tempo - ele finalmente responde, o que me deixa mais aliviada. - São apenas seis meses que você terá de me aturar na sua vida, depois se quiser eu posso voltar a ser apenas seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Mino
Fanfiction[✓] Eleita uma das histórias destaque da página inicial do Wattpad em 2021 na categoria fanfic🎖️ [Concluída] Um coração partido, um bar bastante movimentado e uma garota aos prantos numa mesa em um canto mais afastado. Um clássico playboy, daquele...