Good Night (Jimin - BTS)

3.1K 64 5
                                    

Algumas informações:
(S/N): Seu Nome
Conteúdo +18
Um pouco de Daddykink

**********

Acordo no meio da madrugada com muito calor, braços rodeavam minha cintura, era Jimin, dormindo calmamente ao meu lado, me levanto com cuidado da cama para não acordá-lo, saio para o banheiro.
Chegando ao local começo a retirar minhas roupas e entro no chuveiro catando baixinho a música Earned It - The Weeknd, mas logo ao chegar na parte: "Cause You're Perfect..." , escuto alguém cantando junto à mim , já sabendo bem quem era me viro de frente para ele, que me olhava maliciosamente mordendo os lábios,

— Por que acordou tão tarde? - Ele pergunta sorrindo de canto e eu não podia deixar de admirar bem a ereção marcada em sua calça de moletom que usa para dormir, seu abdômen definido e sua respiração irregular, ele estava muito "animado".

— Estava com calor! - Respondo rindo.

— Devia ter me chamado, sou especialista em acabar com seu calor! - Ele ri de uma maneira safada e eu já sabia bem o que se passava pela mente de Jimin.

— E em aumentar também! - Arqueio minha sobrancelha e mordo o lábio inferior de leve o provocando.

— Você foi uma menina muito má por fazer isso! Daddy vai te castigar Babygirl! - Eu rio abaixando minha cabeça e quando menos espero ele já está atrás de mim, me abraçando por trás roçando sua ereção em mim.

— Ah (S/N), o que o Daddy vai fazer com você? Te foder aqui nesse banheiro ou te levar para o quarto e te foder de quatro na cama? - Ele pergunta com sua voz rouca próximo ao meu ouvido me fazendo gemer baixo.

— Daddy, por favor! - Acabo gemendo ao sentir suas mãos em meus seios dando alguns apertos e beijando meu pescoço

— Por favor o que meu amor? O que você quer?

— Não me faça implorar Jimin! - Levo minha mão até seu membro duro começando leves carícias.

— Não baby, quem dita as regras hoje sou eu! - Ele diz me virando para ele chocando minhas costas contra a parede fria, me dando um beijo desejoso e violento, nossas línguas lutando e explorando os cantos da boca de cada um.

Ele desce os beijos por meus seios, os chupando, um por um, continuando por barriga até chegar no meio de minhas pernas.

— Abre as pernas pra mim amor? - Sem pensar duas vezes faço o que ele pediu, colocando uma de minhas pernas sobre seu ombro, ele começa a me dar leves beijos em meu sexo e virilha.

— Não me tortura Jimin! - Falo sofregamente ao sentir sua língua começar a me estimular, ele somente ri e volta a me estimular, penetrando dois dedos em minha entrada me levando a loucura, começo a gemer cada vez mais alto puxando levemente seus cabelos molhados.

— Oppa... - Digo em um fio de voz.

— Aguente só mais um pouco! - Ele continua com o vai e vem de seus dedos.

— Por favor! - Imploro.

- Não! - Ele aumenta o ritmo de sua língua, causando alguns barulhos obscenos. O filho da mãe sabia o que fazia e muito bem como me enlouquecer.

- Não aguento mais, eu preciso...

- Do que você precisa baby? - Ele debocha.

- De você, por favor! - Ele levanta me penetrando em um movimento rápido nos fazendo gemer ao mesmo tempo.

Seus movimentos são rápidos e precisos logo alcançando meu ponto sensível, arrancando gemidos altos e manhosos de minha parte.

- Goza pra mim amor! - Como se meu corpo recebesse uma ordem, eu chego ao meu limite junto a Jimin.

Ele sorri pra mim, logo se retirando de meu interior. Cansados e "satisfeitos", tomamos banho trocando carícias e voltamos para o quarto.

- Por que está se vestindo? Eu disse que iria lhe castigar e o castigo ainda não acabou! - Ele me beija novamente me deitando sobre o colchão macio.

A noite será longa!

**************

AnnyKaroline*

AnnyKaroline*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora