-Conteúdo proibido para menores de 18 anos;
-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;-Imagine à pedido de: otakuperdida, espero que goste flor, perdão pela demora❤️-
🌹🌹🌹🌹
— Hmm... - Ouço seu gemido baixinho ao sentir minhas mãos tocarem seu tronco desnudo.
— O que eu disse sobre gemer sem minha permissão? - Pergunto séria.
— Perdão Mommy! - Sua voz sai baixa e quase inaudível, sorrio de lado e beijo seus lábios cheios, minhas mãos descem por seu torço desnudo e desço meus beijos por todo seu corpo deixando marcas que logo se avermelharam em sua pele branca, o vejo morder os lábios fortemente e segurar nas amarras que o mantinham preso a cabeceira da cama.
Seguro seu membro em minhas mãos com leves movimentos de vai e vem, aproximo meus lábios e deixo um leve sopro vendo seu abdômen se contrair e um gemido baixo e sôfrego sair de seus lábios.
— Baby... não me faça aumentar seu castigo! - Falo deixando beijos por sua extensão e passando minha língua em sua glande.
— Não... Mommy, por... favor... - A cada palavra ele parava para morder os lábios e impedir que um gemido saísse do fundo de sua garganta o que me deixava excitada e divertida.
Aumento investidas com minhas mãos e o coloco em minha boca, o sinto por um fio, suas veias grossas é o suor grudando seus fios de cabelo em sua testa deixando a cena ainda mais sexy.
— Me deixe gozar, por favor! - Pede em uma súplica.
— Goze para mim baby! - Aumento a sucção e o sinto se desmanchar dentro de minha boca, sua respiração descompassada, seu rosto corado e a fina camada de suor, Deus como eu amo esse garoto. — Espero que aguente mais uma! - Sorrio provocante e monto em seu colo rebolando lentamente sentindo seu pau endurecer em minha coxa, solto um gemido baixo e aumento a fricção de nossos corpos e solto suas mãos que logo param em minha cintura me puxando mais para membro, finalmente o sinto dentro de mim, quente e duro, levo suas mãos aos meus seios onde o sinto apertar o direto enquanto sua boca suga o esquerdo com violência.
Seguro em seus cabelos o puxando para trás e beijo seus lábios os puxando no final do beijo, seus gemidos aumentam ao me sentir contrair em sua volta o deito novamente no colchão e me apoio em seu peitoral rebolando com rapidez.
Nossos gemidos misturados no quarto e o som de nossos corpos se encontrando era tudo o que poderia ser ouvido além do inconfundível cheiro de sexo no ar. Sinto seu quadril se levantar em uma estocada rápida me arrancando um gemido rouco, uma duas, três é me desmancho me contraindo o trazendo junto comigo.
Cansada e satisfeita deito ao seu lado olhando em seus olhos, vejo as marcas das amarras em seus pulsos.
— Te machuquei? - Pergunto preocupada segurando em suas mãos e acariciando seus pulsos marcados.
— Não, eu forcei tentando me soltar e marcou, apenas isso! - Ele sorri e me beija, um beijo apaixonado e cheio de carinho.
— Eu te amo! - Falo segurando seu rosto e deixando selinhos em seus lábios.
— Eu também te amo Mommy!
🌹🌹🌹🌹
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfic•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...