*Conteúdo proibido para menores de 18 anos;
-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;-Imagine à pedido de: AraujoPaulina, espero que goste flor❤️-
🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Sentada no alto daquela varanda eu observava a madrugada, escondida na escuridão eu o vi andar apressado entrando em casa sem ao menos olhar para a rua, sem perceber se alguém o vigiava, garoto descuidado.
Me escondo nas sombras e pelas frestas da janela entro em seu quarto, sento na poltrona presente e o espero entrar.
— Boa noite! - Minha voz quebra o silêncio da noite.
— Mais que droga (S/N)! - Exclama assustado.
Deixo meus olhos vermelhos me destacarem no escuro do quarto, mas ele acende a luz me enxergando por completo.
— Sempre tão assustado não é Hyuk? - Arqueio minha sobrancelha cruzando meus braços.
— Não é todo mundo que é visitado por um Súcubo todas as noites! - Debocha.
Me aproximo o sentando na cama e me sentando em seu colo sussurrando em seu ouvido.
— A primeira vez que vejo você reclamar! - Roço meus lábios em seu pescoço o vendo arrepiar. — Mas se quiser posso ir embora! - Ele me deita na cama ficando por cima de mim.
— Nem pense nisso! - Sorrio de lado e beijo seus lábios macios.
— Mas hoje não irei ficar! - Me levanto indo para a janela.
— Oque? Qual o problema?
— Lúcifer! Ele esta atrás de mim, vim apenas para me despedir! - Olho em em seus olhos tristes.
— Como ele te achou?
— Ele acha tudo que quer e quando quer, preciso fugir para o mais longe possível se ainda quiser minha liberdade! - Acaricio seus lábios.
— Então vai me deixar?
— Infelizmente sim, é preciso, se continuar aqui vamos os dois mortos para o inferno!
— Me deixe ir com você?
— Fala sério? Quer mesmo ir?
— Se para ficar com você eu preciso fugir sim eu vou!
— Até o fim do mundo com um demônio?
— Até o fim do mundo com a minha demônia!
🍁🍁🍁🍁🍁🍁
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfic•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...