•●(s/ɴ): sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ●•
•●𝐎𝐁𝐒: 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 18 𝐚𝐧𝐨𝐬●•
•●𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑎 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒: Chittaputo-, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒 𝑓𝑙𝑜𝑟❣
🌹🌹🌹🌹
Sentindo o calor dos raios solares banhando no rosto levantou preguiçosa da cama compartilhada, ao notar a nudez se cobre na camisa masculina descartada no chão na noite passada, um sorriso ilumina seu rosto com as lembranças vivas da noite passada além das marcas visíveis por todo corpo.
Caminhando em direção à bela varanda se permite admirar a bela paisagem a frente suspirando com a brisa da manhã, um lindo dia de domingo. Ao lembrar que essas merecidas férias estavam à sua fim um descontentamento invade seu cérebro.
— No que tanto pensa? - Um pequeno pulo de susto o faz rir, a voz ainda rouca pelo sono recente, a abraçando pela cintura sela sua bochecha descendo para o pescoço descoberto causando arrepios pelo corpo da mulher.
— Nada em especial... - Ela o responde calma enlaçando o pescoço do rapaz com seus braços, beijando levemente os lábios rosados.
Ele a pega no colo a levando para dentro novamente causando uma risada vibrante na moça que se entrega sem questionamentos nos braços quentes de Han.
— Então não pense, fique aqui comigo. - Um olhar apaixonado brilha em seus olhos ao terminar de falar, a puxando para um beijo repleto de carinho, totalmente entregue para a mulher.
Subindo no colo do homem ela se aproveita de sua guarda baixa para arranha-lo novamente sobre as linhas vermelhas não apagadas da noite passada.
Um suspiro pesado é deixado por ele que segura firme na cintura da mulher por baixo dos panos da camisa forçando seu quadril ir em contato com o dele. Pequenos gemidos são escapes de ambos lábios entregues a luxúria do momento íntimo.
A deitando na cama ele continua a beijando parando apenas para desabotoar com uma calma alarmante para o corpo quente de (S/N), notando a nudez exposta por sua camisa ele solta um gemido, os dedos desenhando os contornos do belo corpo, tocando em seu ponto doce gemendo mais uma vez ao notar a umidade crescente no meio das belas pernas.
— Tão molhada e mal te toquei amor.Sem aguentar a visão sentindo seu membro superestimulado entra na boceta molhada ditando um ritmo lento para fazê-la enlouquecer em sua volta, a sentindo tremer sem conter os doces lamurios em pedidos de mais velocidade em seus quadris.
Atendendo sem pestanejar os desejos da mulher ele aumenta seus movimentos tortuosos para alcançar sua liberdade, a dando mais estímulos leva os dedos ao clitóris excitado movimentando rapidamente a levando finalmente ao orgasmo gemendo o nome do rapaz como um clamor indecente.
Retirando-se do interior quente movimenta as mãos no próprio comprimento duro para chegar ao seu limite a sujando em sua barriga, suspirando cansado se deita ao seu lado.
Acariciando seus cabelos bagunçados ela o abraça desajeitada selando novamente os lábios entreabertos de suspiros cansados, e no embalar dos abraços ela se permite cair em seu sono profundo novamente.
🌹🌹🌹🌹
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfiction•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...