Conteúdo: +18
Incesto
Linguagem +18
(S/N): seu nome
(T/C): tamanho ou ou tipo do seu cabelo
Ex.: morena, ruiva, loira etc...
(C/C): Cor dos seus olhos**********************
— (S/N)! - Ouço minha mãe gritar do andar de baixo. - Filha já terminou de arrumar suas coisas? - A mulher coreana de cabelos negros como o véu da noite me olha, minha diferença entre ela e eu é imensa de longe se vê que não sou sua filha legítima.
— Sim Omma! Já podemos ir! - Pego minhas coisas e meu "pai" entra me ajudando com a grande bagagem.
— Seu irmão já está a esperando, não esqueça de nos ligar ao menos uma vez na semana meu amor! - Aceno com a cabeça concordando, entro no carro e coloco meus fontes de ouvido esperando até chegar na casa de meu "irmão" Park Jaebum ou como é conhecido: famoso rapper Jay Park, não somos realmente irmãos, fui adotada no Brasil pela família Park quando tinha apenas 4 anos, não sei realmente o que aconteceu com minha família de sangue, mas não desisto nunca de encontra-los, vou para a casa de Jay pois ele mora na capital Seul e será mais perto de minha faculdade, não sei como será minha vida por lá, mas sinto dentro de mim que muitas coisas vão acontecer.
Chego ao seu enorme apartamento logo após ser deixada por meus pais lá sou avisada pela empregada da casa que Jay só chegará a noite, então ela me mostra meu quarto e o resto da casa é realmente muito lindo e tem uma piscina no jardim.
Já um pouco mais tarde resolve ir até o jardim e dar um mergulho, Jay ainda não tinha chegado e eu estou em total tédio, retiro minhas roupas colocando roupas de banho e mergulho na água fria, meu corpo se arrepia e lá eu passo um longo tempo até ouvir uma voz rouca e extremamente sexy me retirar de meus pensamentos.
— Aproveitando a piscina irmã? - Olho para Jay inocentemente.— Por que não se junta a mim?
Continua...?
***************************
AnnyKaroline*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfiction•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...