My Love (Imagine Chenle - NCT)

695 24 12
                                    

-Conteúdo: Livre

-(S/N): Seu Nome;
-(S/A): Seu Apelido;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

-Imagine à pedido de:suellygaldino, espero que goste flor💖;

*************

Estava mais uma vez deitada em minha cama, febre alta e dor de no corpo, talvez não devesse ter pego aquela chuva ontem, levanto mais uma vez e desço para a cozinha.

— O que faz levantada? - Fui pega, sorrio e respondo.

— Nada, só estou entediada! - Ele se vira para mim andando em minha direção.

— Sabe que esta fraca, tem que ficar deitada, já estou levando seu almoço recomendado pelo médico! - Faço uma careta. — Não faça essa cara, prometo estar tudo à seu gosto! - Sorrio e abraço Chenle.

— Obrigado por cuidar de mim amor! - Olho em seus olhos.

— Tudo por você meu amor! - Chenle beija minha testa e olha em meus olhos. — Agora para o quarto! - Sorrio largo e obedeço.

Ao chegar em nosso quarto me deito em nossa cama e adormeço levemente, mas não demora muito para meu namorado me acordar com meu almoço na cama.

— Aqui está dorminhoca! - Coço os olhos e sorrio, sento na cama e sorrio para ele, como até onde posso aguentar, o vejo deixar a pequena mesinha de lado e se deitar comigo na cama, me abraçando pela cintura beijando meus cabelos. — Melhor?

— Com você ao meu lado, sim tudo fica melhor! - O vejo sorrir e sinto um beijo em minha bochecha.

— Te amo, fique bem logo! - Ele me abraça apertado.

— Também te amo! Vou ficar, você está cuidando de mim! - E assim ficamos até pegarmos no sono.

*********


AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora