*Maratona de imagines & reactions MONSTA X*
*16/18*
●Ao você dançar e fazer um twerk ao rebolar de uma maneira sensual●
🐻 Shownu:
Festa com suas amigas, todas acompanhadas de seus namorados ou casos de pouco tempo.
Você junto de suas amigas foram dançar deixando os homens sentados, o ritmo da música começou a te embalar e começou a dançar como se não existisse mais nada ao seu redor, sem perceber fez um twerk seguido de um rebolado mais sensual.
A musica terminou você voltou para a mesa junto de suas amigas e Shownu a olhava com um sorriso pervertido no canto dos lábios.
— Eu sabia que seu rebolado era ótimo baby, mas nunca me mostrou a capacidade total dele! O que acha de irmos para casa e colocarmos em prática essa dança hm? - Sussurra ao pé de sua orelha a fazendo arrepiar.
🐰 Wonho:A música alta na casa e você concentrada em aprender a coreografia da mesma, sem perceber que Wonho a observava, então o passo se complica e termina em um twerk que você faz sem muito esforço.
— É normal ficar extremamente excitado apenas ao ver a namorada rebolando? - Uma voz interrompe a música e a assusta.
🐝 Jooheon:
Apenas sentou na cadeira mais próxima e continuou assistindo sua "performance" particular mordendo os lábios e não desviando os olhos do seu corpo.
🐱 Minhyuk:
— Você tem que me ensinar a dançar assim! - Ia para seu lado imitando os movimentos que você fazia
🦊 Kihyun:
Observava todos seus movimentos imaginando como seria se você os fizesse em seu colo.
🐢 Hyungwon:"A alguns minutos atrás ela era apenas a minha garotinha inocente e agora se transformou em uma mulher fodidamente sexy! Como?" - Pensava ao olhar seus movimentos.
🐺 I'M:
Apenas a faz sentar no colo dele fazendo você sentir a necessidade crescente em suas calças.
— O que acha de rebolar assim no meu colo amor?
🌷🌷🌷🌷
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfiction•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...