-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;-Imagine à pedido de: Dirty_Baby, espero que goste flor❤️-
🌺🌺🌺🌺
— Mais uma vez! - Hyemi, a professora de dança, falava cansada deixando seus dedos em suas têmporas em uma longa massagem.
Aceno com a cabeça e volto a repetir o movimento, porém meu parceiro erra novamente, ele estava nervoso e podíamos sentir sua tensão a distância.
— Ok gente, estão liberados por hoje, quinta-feira aqui no mesmo horário, será o penúltimo ensaio e preciso que você se concentre mais Chinhae! - A vejo sair da sala depois de arrumar sua bolsa me deixando sozinha com ele que estava sentado no chão da sala totalmente desolado.
— Hey Chin, o que esta havendo com você, aconteceu algo, me conte por favor? - Sentei ao seu lado tentando entender o que acabou de acontecer.
— Não faço idéia (S/N), a única coisa que posso dizer é que estou totalmente nervoso, ansioso, e acabo me perdendo no meio da coreografia, principalmente quando ela se complica! - Abraço de lado meu amigo tentando o confortar.
— Não fica assim Chin, é um dos melhores alunos desta escola, sei que pode é vai conseguir seguir os passos como foi no início! - Sorri o motivando.
— Mas antes não estávamos tão próximos ao dia da apresentação, se eu for mal nisso não conseguirei a bolsa para o curso na Itália, os olheiros estarão na platéia, sabe o quanto isso me deixa louco?
— Tente se acalmar ok? Esqueça isso é se concentre no seu amor pela dança, faça isso com todo seu sentimento e eu sei que será perfeito! - O vejo sorrir, beijo sua bochecha e me despeço saindo da grande sala.
No corredor poucas pessoas andavam, apenas as do último turno ou alguns que perderam o horário, de longe eu o vejo em seu típico moletom preto e seus jeans rasgados.
Park Jimin, o melhor aluno da academia, sorrio acenando para ele que olha de relance, o vejo corar e retribuir indo para uma das salas vazias, com toda certeza iria treinar suas coreografias.
Sigo meu caminho, porém seu rosto e sorriso tão raro de se ver não saiam de minha mente.Algumas semanas depois - "Dia da apresentação"
— Como assim Chinhae não vem? - Pergunto transtornada.
— Sinto muito (S/N) mas ele sempre ensaiava depois dos turnos e em um desses ele caiu e torceu o pé! - Explicava Hyemi.
— O que vou fazer agora? - Tento segurar o choro, terei que dançar sozinha, mas como mudarei a coreografia com poucas horas?
— Eu vou dançar com você (S/N)! - A voz doce e inconfundível de Jimin preenche a sala. — Não se preocupe eu já vi a coreografia e podemos treinar agora o que não acertar você me ensina! - Diz confiante.
— Tudo bem, aceito! - Me levanto e o abraço. — Obrigado! - Sussurro e o vejo sorrir.
O ensaio foi perfeito e havia chegado a hora da apresentação, como fomos os últimos tivemos tempo e Jimin aprendia rápido.
A música começou é a cortina foi levantada, seus movimentos eram feitos com maestria que com toda certeza impressionou os olheiros presentes na platéia, faço meus passos com precisão.
A melodia lenta envolvia meu corpo e me conduzia na minha dança, mas logo chegaria o momento que me deixaria apreensiva, onde íamos dançar juntos, junto meu corpo ao dele ao ritmo da música.
Ao final paramos com os corpos colados um ao outro, sua respiração pesada batendo em meus rosto, o suor molhava seu rosto e seus olhos estavam presos aos meus, sinto seus lábios se aproximarem e deixar um selar nos meus como um leve carinho.
O olho espantada e saímos do palco com o som dos aplausos.— O que você fez lá? - Pergunto ofegante.
— Apenas tive coragem para fazer o que queria a muito tempo! - O vejo sorrir amplo e me puxar pela cintura me beijando com mais paixão, sua língua pedindo passagem que foi concedida, deixo minhas mãos se afundaram em seus cabelos macios.
— Estou apaixonado por você (S/N)! - Sorrio de lado olhando em seus olhos.
— Eu também Park Jimin! - Me afasto de seu corpo e sigo para a sala com um sorriso bobo no rosto, ao me sentar em uma cadeira deixo meu sorriso bobo invadir meu rosto e me permito relaxar.
— Veja só quem foi aprovada na faculdade de dança! - Ouço a voz de Saeron me tirando de meu mundo feliz. — Esse lugar era meu (S/N)!
— O que quer Saeron?
— Apenas lhe ensinar o que acontece com quem entra no meu caminho! - Vejo seu braço ser segurado por Jimin a puxando para longe.
— Esta é a primeira e última vez que você vai encher com a minha namorada, da próxima irei contar para o dono desta escola e você estará acabada na carreira de dança ouviu? - Sua seriedade e frieza na voz me espantaram.
A vejo sair rápido sem ao menos me olhar.Jimin me abraça e pergunto risonha.
— Sua namorada?
— Sim, a partir de hoje você é minha namorada srt. (S/N)! - Beijo seus lábios sorrindo o puxando para fora daquela sala.
🌺🌺🌺🌺
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfic•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...