Ghost (Imagine Yezi - Ex Fiestar)

575 16 0
                                    

Conteúdo: Suspense
Contém: Violência, mutilação, assassinato;
Obs: Não recomendado para menores de 16 anos
-(S/N): Seu Nome;
-(S/S): Seu Sobrenome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, tipo do seu cabelo;

*************

Uma manhã entediante, não aguentava mais ouvir as explicações desnecessárias da madre superiora, ódio da minha família por ter me colocado em um internato de freiras, depois de todas explicações de como seria o final de semana neste inferno ela nos liberou e disse que teríamos o dia livre, corri em direção aos corredores dos quartos e ao chegar na porta do meu entrei e me joguei na cama.

- Não aguentava mais ouvir aquela mulher tagarelar! Saco ter que ficar aqui o final de semana inteiro!

- Relaxa (S/N)! Pelo menos não teremos aulas já que hoje é quinta e amanhã é feriado! - Olho para o lado onde ficava a cama de Yezi, que falava sorrindo gentilmente para mim.

- É! Mas eu não vou voltar pra casa nesse final de semana, ou seja vou ficar trancada nesse lugar chato!

- Mee e Sook junto de mais algumas meninas da nossa sala também irão ficar aqui neste final de semana e estamos planejando em ir para o segundo prédio e passar a noite lá! Se estiver interessada!

- Você sabe bem que as freiras não gostam de nos ver no prédio antigo, elas vão ficar muito bravas, vai sobrar pra gente!

- Como se você ligasse para as regras desse lugar!

- Não ligo! Mas não quero problemas, além do mais aquele prédio me da arrepios!

- Vai me dizer que acredita nas lendas que contam sobre o espírito ruim do prédio antigo do convento? É mais clichê que os filmes de terror sobre possessão demoníaca! - Ela diz rindo.

- Não, mas toda lenda tem um fundo de verdade! E possessões existem!

- Eu não acredito que estou namorando uma garotinha assustada! - Ela começa a rir.

- Vai se ferrar Yezi! - Jogo um travesseiro nela e pulo na sua cama, montando nela, prendendo seus braços para cima. - Vou te mostrar a garotinha assustada! - A beijo de maneira selvagem e ela fica por cima de mim.

- Se uma das inspetores acabar vendo isso aí sim nós vamos estar com problemas! - Ela diz ofegante

- Que se dane! - Eu volto a beija-la e retiro seu cardigã do fardamento e ela começa a subir minha saia, mas somos interrompidas por batidas na porta, que ainda bem estava trancada.

- Srt. (S/S) e Srt. Lee, está na hora das orações, por favor se dirijam até a capela! - Irmã Carrie nos chama.

- Vamos ter que deixar para depois! - Yezi sussurra pra mim.

- Você acha que eu tenho condições de orar? Se eu fosse homem estaria duro agora mesmo! - Ela ri e bate no meu braço e me beija, arruma o seu uniforme e eu o meu e então seguimos para a capela.

Após as orações seguimos para nossos quartos esperando a hora de irmos até o segundo prédio, logo após o horário do jantar seguimos para a capela e demos a desculpa para a madre de que iríamos rezar e agradecer pelo dia produtivo que tivemos, ao desviar o caminho por trás da capela seguimos para o pequeno bosque que dividia o prédio antigo do nosso, ao todos éramos 10 garotas contando comigo e Yezi.

 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora