Forever & More (Imagine Jin - BTS)

824 23 9
                                    

-Conteúdo proibido para menores de 18 anos;

-Cute & Hot;
-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

- Imagine à pedido de: Love_Jennie, espero que goste flor ❤️😄;

✩✩✩✩✩✩

A festa já estava no final e quanto mais o tempo passava mais vontade de ir embora e estar à sós com o meu finalmente marido Seokjin.

— Vamos minha esposa? - Ele segura minha mão como total cavalheirismo.

— Sim meu marido! - Depois de nos despedirmos de todos entramos no carro e fomos em direção a nossa casa já que íamos viajar logo cedo.

—É tradição o noivo levar a noiva, então senhora Kim! - Ele me segura pela cintura me levando em seu colo, começo a rir. - Tradição é tradição!

— Bobo! - Ao chegarmos no quarto ele me senta na cama e senta-se ao meu lado, ele me olha com um sorriso feliz e me beija no início um beijo totalmente sem segundas intenções apenas mostrando nosso amor por um simples beijo que depois começou a ficar a carregado de desejo, amor, luxúria, ele retira o terno e a gravata começando a desabotoar a camisa a deixando totalmente aberta me dando visão de seu lindo corpo, ele desabotoa meu vestido que cai em meus pés como uma cascata me deixando parcialmente exposta para ele, abaixando-se em minha frente ele suga meu seio esquerdo e brinca com o direito, ele termina de retirar suas roupas e retira minha calcinha, me deita na cama e com um beijo doce ele entra em mim gemendo em seguida.

— Ah (S/N)...- Seu gemido rouco me excita ainda mais, seus movimentos são lentos e precisos, chegando ao meu fundo e se retirando, movimentos lentos e fortes que me fazem gozar rapidamente com ele ainda dentro de mim, ainda estocando sinto seu líquido quente me preencher, ele me puxa para seu peito onde escuto sua respiração descompassada e seu coração acelerado.

— Eu te amo minha princesa, pra todo o sempre ou até o último dia da minha vida! - Ele me beija e correspondo de bom grado.

— Também te amo pra sempre Jinnie!

♡♡♡♡♡♡


AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora