My Sweet Love (Imagine Solar - MAMAMOO)

999 20 0
                                    

Conteúdo: Livre
Lésbico
Gênero: Fantasia
(S/N): Seu Nome
(C/C): Cor dos seus olhos
(T/C): Tamanho,tipo ou cor dos seus cabelos. Ex.: morena, loira, ruiva, etc...

*************************

Será que um dia ela olharia pra mim?
Será que um dia ela gostaria de mim?
Será que um dia ela me pertenceria?

Essas perguntas me passavam pela cabeça a todo momento, somente a olhando, escondida em meio a folhagem.
Não ela nunca seria minha, ela é perfeita de mais para pertencer a um monstro como eu, aquela bela bruxa seria apenas o meu desejo, o meu amor secreto, mal lhe conhecia, apenas sabia seu doce e lindo nome, (S/N), mas mesmo assim meus sentimentos por ela são loucos.

Com um descuido meu, acabo pisando em um graveto à assustando.

- Quem está aí? - Sua doce voz perguntava, seu timbre me passava a calmaria.de sua alma, eu sei que não devo, mas por que não tentar?

- Não se apavore pequena bruxa! Não estou aqui para te machucar!

- Como eu não teria medo de uma vampiro?! - Ela sussurrou.

- Porque essa vampira não vai te fazer mal!

- Eu sei disso Solar! Ou deveria te chamar de Yongsun?

- Mas como? - Pergunto confusa.

- Eu sei que você está sempre me vigiando, atrás das árvores, ou até mesmo em meio às sombras quando venho caminhar durante a madrugada! Não vou mentir, também ando lhe vigiando, sei que é diferente da sua espécie, sei que tem um bom coração e também sei que foi transformada contra sua vontade!

- Você é uma bruxa mais poderosa do que eu imaginava! Não esperaria menos de você! - Sorrio para ela que me retribui, tão doce que parece até pecado o desejar tanto.

Para minha surpresa ela se aproxima de mim, lentamente e me beija, doce e malicioso, o beijo que tanto desejei em minha vida imortal.

- E também sei que você me ama e eu também te amo! Por que antes de você ser transformada a 100 anos atrás eu venho te observando, desde quando você era apenas uma singela mortal, a mais linda mortal na qual já coloquei meus olhos! Não se julgue como um monstro, pois eu sei que não é! Também não diga que não é digna do meu amor, você é mais do que digna, mais perfeita do que a mais linda constelação colocada no céu! Você é que é perfeita de mais para mim! - Ela me diz tristemente.

- Não diga isso (S/N)! - Toco seu rosto aveludado. - Nos amamos e é isso que importa! Sempre pensei que você não sairia de meus sonhos e apenas em pensamentos a teria!

- Nossas tribos vão tentar nos separar! Se insistirmos vão até tentar nos matar! Eu não posso te ver morrer Solar! Eu te amo muito para ver isso!

- Então vamos fugir! Mas por favor não me rejeite! Não me deixe sem você! - E assim com apenas seu olhar fugimos daquele vilarejo, lutariamos para sobreviver disso não tinha dúvida, mas o que eu não poderia deixar era que tirassem minha bruxa de mim!

***************************


AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora