Because I Love You (Imagine Jihyo - TWICE)

640 19 5
                                    

-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

-Imagine à pedido de:jeon-kookieh, espero que goste flor,
perdão a demora❤️-

🌹🌹🌹🌹

Sentada na cama do quarto em mais um belo dia que em meu coração era somente mais um dia sombrio em minha vida, lágrimas secas presentes em meu rosto e o cansaço mental se fazia presente em meu corpo a única certeza que tinha era a que não aguentaria mais nem um dia nesta vida miserável que tenho.

Jihyo P.O.V'S:

Mais uma bela manhã, fomos dispensadas do ensaio de hoje por isso tive a idéia de fazer uma surpresa para minha Jagi, passei em uma loja de conveniência e comprei seus doces favoritos, pego meu carro e sigo para sua casa, abro a porta e subo para seu quarto.

— Jagi cheguei! (S/N) o que você esta fazendo? - Corro para seu lado sentando na cama retirando a cartela de remédios de sua mão. — O que são todos esses remédios? Me diga agora o que esta acontecendo! - Sem olhar em meus olhos a vejo desabar em lágrimas me assusto por vê-la daquela maneira e a abraço apertado. — Me diga meu amor, estou aqui para você!

— Eu não aguento mais Jihyo, por favor me deixe da um fim a isso! - Pede soluçando.

— (S/N) olhe para mim! - Meu coração aperta ao ouvir aquelas palavras tão duras e tristes lágrimas brotam em meus olhos mas luto para as segurar.

— Eu só quero um pouco de paz e descanso para minha vida, estou tão exausta de tudo que passo! - A abraço apertado levantando seu rosto para fazê-la olhar em meus olhos.

— Não diga algo assim Jagi, como você acha que eu ficaria sem você? Acha que suportaria perder você? Eu posso não entender a dor que sente, muito menos saber o tamanho dela, mas estarei aqui para sempre, me deixe ajudá-la a curar essa ferida tão profunda, eu te amo (S/N) e nunca desistirei de você! - Seu choro aumenta e a sinto retribuir o abraço. — Eu vou estar aqui para lhe ajudar de minha forma ok? Eu te amo e não vou desistir de você nunca porque sem você eu não tenho mais o brilho da minha vida! - A embalo em meus braços a deitando na cama até que durma. — Eu te amo tanto (S/N)! - Acaricio suas bochechas e beijo sua testa adormecendo ao seu lado.

🌹🌹🌹🌹

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora