I'm Jealous! (Imagine Jinyong - GOT7)

1K 40 16
                                    

-Imagine de conteúdo proibido para menores de 18 anos;

- Se não gosta ou se sente ofendido com este tipo de imagine, por favor peço que pule o capítulo e espere o próximo;

-Conteúdo: BDSM;
-(S/N): Seu Nome;
-(S/A): Seu Apelido;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

-Imagine à pedido de: Love_Jennie, espero que goste flor 😄❤️;

★★★★★★

Hoje seria um dia corrido, Jinyoung ainda não tinha chegado em casa, já eram 20:30, a apresentação do GOT7 seria as 21:00 em ponto, estava sentada no sofá de nossa casa esperando impacientemente meu marido, ouço a buzina de seu carro e saio de casa trancando a porta, entro e o mesmo nem ao menos fala comigo, estranho o ato mas não digo nada.

Ao chegarmos ele abre a porta para mim me ajudando a descer, seguimos para dentro do espaço, nos sentamos junto aos meninos os cumprimento e suas esposas.

Quando os mesmo foram se apresentar ficamos as sete os esperando, Chung-Hee, mulher de Yugyeom e minha amiga, mais íntima, começa a conversar comigo.

- Todos estão tão estressados, Yugyeom mal me da atenção!

- Concordo Chung, Jinyoung ao menos falou comigo hoje!

- O que falar então do Jackson e suas crises de ciúmes, o estresse, quase não me deixa dormir? - Caroline, esposa de Jackson, tão maluca quanto ele, também se junta à nós na conversa, começando a rir, nos fazendo rir junto. - Por falar em crise de ciúmes, Jinyoung não vai gostar nada disso! - Olho para a morena a minha frente sem entender.

- Sim, não vai mesmo! Não olhe agora (S/N), mas Chen do EXO, está vindo até aqui! - Chung-Hee fala e a olho como se ela estivesse enlouquecendo.

- E como vocês tem tanta certeza que ele vem falar comigo?

- Por que ele não parava de te olhar (S/A)! - Caroline me chama por meu apelido e a olho com a cara emburrada.

- Ah não faça essa cara! Vamos ver se Jinyoung não fala com você depois disso! - Por mais que eu quisesse as duas bruxinhas estavam mais do que certas, ao olhar para o lado Chen estava em pé com um sorriso galanteador para mim, sentou-se ao meu lado e começou a conversar.

- Olá sou Chen, você é?

- Park (S/N)!

- Você é modelo, idol... - Uma voz grossa e muito, muito brava o interrompe.

- Não, ela é minha esposa e veio me acompanhando! - Olho desconcertada para Chen que estava vermelho de vergonha.

- Claro, me desculpe! - O mesmo levanta-se rapidamente e some em meio as pessoas, os outros seis garotos seguravam o riso, e Caroline me olhava com um sorrisinho convencido, Chung-Hee com um sorriso envergonhado e eu não sabia onde me esconder.

- Quando formos para casa, vamos conversar! - Ele fala curto e grosso, nem ao menos o respondo por não querer provocar uma guerra.

Ao final da premiação fomos para casa, o caminho foi calmo e sem uma palavra vinda de nenhum dos dois, ao chegarmos em casa ele abre a porta e entramos ainda calados.

- Suba para o quarto e tire o seu vestido, me espere de joelhos apenas de lingerie na porta do quarto, calada e de cabeça baixa! - O olho perplexa, ele responde com seu olhar desafiador, mas se é assim que ele quer resolver as coisas tudo bem.

Subo a escadaria, retiro meu vestido e fico apenas em minhas roupas íntimas de joelhos, exatamente como mandado, ouço seus passos ouço abrir a porta, pelo pouco que vejo sei que está sem a parte de cima do seu paletó , nas mãos carregava um copo, um líquido marrom com algumas pedras de gelo, Whisky.

- Levante-se! - Sua voz grossa e autoritária me fazia ficar excitada, mas sigo sua ordem e paro em sua frente no meio de suas pernas e agora vejo que alguns botões de sua camisa branca estão desabotoados, deixando uma grande vontade de morder e arranhar aquela parte a mostra, me controlo ao máximo para não acabar com tudo e subir em seu colo. -Sabe (S/N), hoje você foi uma garota muito má, me causar ciúmes na frente de todos! Você achou isso divertido? - Continuo calada, recebo um tapa em minha coxa, sua mão forte deixa uma marca avermelhada em minha pele, a sensação vai direto para o meu ventre, quase me fazendo gemer, mordo os lábios em um movimento involuntário - Responda! - Ele fala um pouco mais alto, não o máximo para me assustar, mas para impor mais sua ordem.

- Não senhor! - Respondo baixo.

- Sabe que terá que receber uma punição!

- Sim senhor!

- Serão dez palmadas, você irá contar, acrescentando uma a cada que você não falar! - Ele me puxa para o seu colo me deitando começando as palmadas, não eram fortes o suficientes para me machucar, mas fortes para deixarem marcas em minha bunda.

- 9, 10! - Ao terminar ele me senta em seu colo novamente.

- Deite-se! - obedeço me deitando na grande cama de casal, ele se levanta, desabotoa a camisa e retira o cinto, voltando a se deitar no meio de minhas pernas ele rasga minha calcinha me provocando um susto me direcionando seu sorriso safado. - Para finalizar a sua punição, não poderá gemer nem gozar até eu mandar! - Antes mesmo que eu respondesse ele começa a introduzir dois dedos em mim. - Ah (S/N), sempre tão pronta pra mim! - Seus movimentos precisos e rápidos me fazem ter pequenos espasmos, mas continuo segurando meu orgasmo o máximo que posso, sem poder gemer maltrato meus lábios os mordendo para prender os gemidos que querem escapar, sinto sua língua quente de encontro com meu íntimo me fazendo soltar um leve suspiro e como punição levo uma leve palmada na coxa, ele brinca com meu clitóris descendo até minha entrada onde seus dedos estavam e subia novamente, meu esforço é tanto que sinto minhas pernas fracas.

- Fica de quatro pra mim amor! - ele para e me beija, retirando suas vestes e meu sutiã, faço como é pedido e logo sinto seu membro em minha entrada, um gemido escapa. - Pode gemer babe! - Sinto seu membro ser introduzido e logo os rápidos movimentos.

- Ah...Jinyoung! Mais...- Não consigo terminar a frase.

- O que você quer?

- Mais rápido! - Acelerando os movimentos ele me abraça pela cintura me fazendo ficar de joelhos na cama, me virando para ficar de frente para ele.

- Quero olhar bem pra você quando gozar! - Ele volta em movimentos mais rápidos, estocando sem piedade e sem parar um momento. - Goza pra mim amor! - Ele sussurra em meu ouvido em meio aos nossos gemidos e ao ouvir gozo relaxando todo o meu corpo tenso, depois de cansados e satisfeitos nos deitamos na cama abraçados.

- Da próxima vez que fazer isso seu castigo será pior! - Ele fala sério.

- Se todas as vezes que alguém falar comigo você ficar com ciúmes e terminar em sexo, por mim tudo bem! - Ele ri e me beija em seguida.

- Eu te amo (S/N), morro de medo de te perder!

- Eu também te amo muito, eu sou sua e apenas sua, você nunca vai me perder!

- Até que a morte nos separe?

- Até que a morte nos separe!

✩✩✩✩✩✩✩

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora