Just Tonight (Imagine Jessi & LE - EXID)

744 12 10
                                    

Imagine de conteúdo proibido para menores de 18 anos;

-(S/N): Seu Nome;
-(S/A): Seu Apelido;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

-Imagine a pedido de:nanddie, espero que goste flor❤️;

**************

O álbum de Jessi foi um sucesso e para comemorar convidou algumas pessoas próximas para comemorar com ela fazendo uma festa em nossa casa.

Espero minha namorada para descermos juntas para festa que acontecia.

— Parabéns bae! - Beijo seus lábios.

— Obrigado amor, principalmente por estar do meu lado! - Ela volta a me beijar.

— Vamos, estão lhe esperando! - Ao descer a festa já acontecia, mas claro que quando ela chegou tudo se intensificou, a madrugada chegou e com ela várias pessoas bêbadas, principalmente a mim e Jessi.

Dançando na pista sinto mãos em minha cintura mas pelo álcool simplesmente deixo, ao olhar não vejo Jessi e sim Hyo-Jin.

— Bela festa! - Ela fala próximo a minha orelha me fazendo arrepiar.

— Olá LE! - Ouvi a voz de Jessi.

— Oi Jessi! Sua namorada?

— Sim! Linda não é?

— Muito!

— Bae, me diga, você aceita algo novo  hoje à noite? - Jessi pergunta com luxúria.

— O que é amor?

— Um ménage? Aceita? - Ela sorri de lado, me assusto um pouco mas a idéia é excitante.

— Aceito amor!

— LE? Quer participar? - Hyujin que olhava tudo finalmente fala.

— Claro que sim! - Subimos para o meu quarto com Jessi.

— Então vamos começar! - Jessi sorri e me deita na cama com LE do lado, ela me beija com luxúria e posse começando a retirar minha blusa.

LE ao lado beija e chupa meu pescoço sem deixar marcas e acaricia meus seios desnudos já que eu não estava usando sutiã, Jessi desse seus beijos por meu pescoço até chegar no cós de minha calça a descendo junto de minha calcinha começando a me chupar, pelo canto do olho vejo LE se tocando ao ver Jessi me chupar, gemo com o ato.

— Jessi...rápido! - Ela aumenta seus movimentos introduzindo dois dedos em mim me fazendo rebolar em seus dedos, puxo LE para mim e a beijo, inverto nossas posições ficando de quatro na cama e chupando LE e Jessi me chupando enquanto se tocava me fazendo gozar e aumentar a velocidade de meus lábios na intimidade de LE a fazendo gemer alto e gozar em seguida.

Jessi me puxa para um beijo e desço meus beijos por seu lindo corpo, beijo seus lindos seios até chegar em seu íntimo onde começo a estimular com minha língua e meus dedos a fazendo gemer alto.

— (S/N)... - Geme com dificuldade, sinto lábios em meu íntimo, LE voltou a me chupar.

Sinto Jessi gozar em meus dedos e gozo em seguida em LE, nos deitamos exaustas uma ao lado da outra.

— Precisamos repetir mais vezes! - LE fala cansada.

— Quem sabe, podemos repetir depois! - Jessi responde.

— Segundo Round? - Pergunto.

— Porque não? - Jessi ri e concorda.

************

Oiii biscoitos!!

Tudo bem?

Voltando com um imagine à pedido, espero que tenha gostado, resolvi fazer de um jeito diferente espero que goste😉.


AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora