Marry Me? (Imagine Lay - EXO)

614 22 5
                                    

-Conteúdo: Livre;
-Tema: Cute;
-(S/N): Seu Nome;
-(T/C): Tamanho, Cor ou Tipo do seu cabelo;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
- Imagine à pedido de: Love_Jennie, espero que goste flor 😊❤️;

✩✩✩✩✩✩

Aqui estou no dia mais importante de minha vida, onde em todos os meus anos pensei que o homem mais lindo que já conheci hoje se tornaria meu marido?
Ao lembrar do seu pedido me vem a felicidade e as lágrimas vem aos meus olhos.

*Flashback*

— (S/N), depois de tudo que passamos juntos, altos e baixos, alegrias e tristezas, sorrisos e lágrimas de uma coisa eu nunca tive dúvidas, o meu amor por você, eu te amo incondicionalmente, mais do que tudo é até mais que a mim mesmo, para ver o seu sorriso sou capaz de mover o mundo e lhe dar as estrelas, mas são poucas para comparar com sua luz e brilho, meu medo de te perder é tão grande que a mínima possibilidade me faz perder o ar, você é o meu ar, meu tudo, meu mundo, sem você eu não estaria onde eu estou, então... - Ele se ajoelha em minha frente com uma caixinha de veludo em mãos. — Aceita se casar comigo? Ser minha por toda a eternidade?

— Sim, mil vezes sim! - O abraço é o beijo incapaz de responder a altura da linda declaração que ele me fez.

●●●●●

— Chore mais uma vez e eu juro que te bato! - Lara fala me fazendo rir.

— Eu sei, vou borrar a maquiagem! - Rio de sua cara brava.

— Como madrinha deste casamento eu tenho o direito de zelar pela noiva e se ela chorar mais uma vez eu bato nela sem pensar muito! - Rio alto com seu tom de voz zangado, a mais baixa me olha brava e logo se junta à mim e começa a rir. — Eu sei que você está emocionada, é o seu casamento hoje, você desencalhou primeiro que eu! - Ela faz uma pausa dramática.

— LARA! - Dou um leve tapa em seu braço rindo mais ainda.

— Ok, brincadeiras à parte, seja feliz amiga! Por que se Yixing não cuidar bem de você eu o mato!

— Não se preocupe, ele já é maravilhoso para mim! - Ela sorri e minha mãe entra em seguida.

— Vamos? Seu noivo à espera!

— Vamos! - Ao entrar no espaço vejo nossos familiares, seus pais, minha mãe e ele, lindo em seu terno me esperando no altar como um verdadeiro Príncipe, não poderia ter feito melhor em minha vida do que me casar com este homem.

✩✩✩✩✩✩✩

Olho para a linda paisagem acariciando minha barriga, em mais alguns meses terei um menino core sendo pela casa.

— (S/N), entre está frio! - Lay me abraça acariciando minha barriga.

— Eu sei, só estou apreciando um pouco a vista!

— Obrigado! - Ele fala ao me beijar.

— Posso saber pelo que senhor Zhang?

— Por estar em minha vida e me dar mais um presente! - Lay fala ao beijar minha barriga e sentir o bebê chutar. — Eu te amo!

— Eu também te amo Zhang Yixing!

✩✩✩✩✩✩


AnnyKaroline!*

» Views Em Let's Shut Up & Dance «

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


» Views Em Let's Shut Up & Dance «

» Views Em Alligator«

-Por favor gente, vamos dar views nesses mv's-

 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora