Inolvidable (Mini-Imagine Wooyoung - ATEEZ)

565 25 0
                                    

Maratona de imagines ATEEZ*

*8/8*

-(S/N): Seu Nome-

-(S/S): Seu Sobrenome-

*A pedido: Pk_Luna17, espero que goste flor❤️*

🌠🌠🌠🌠

O por do sol, o vento bagunçando meus cabelos e o som das ondas quebrando na areia branca, tudo parecia tão belo aquele dia, tão calmo, ao longe eu conseguia ouvir a música que meus amigos ouviam e seus risos brincando, enquanto eu ficava na beira da água apenas apreciando a bela vista.

— Vem, vamos caminhar! - Wooyoung me puxou levemente.

— Já esta tarde e a maré esta cheia! - Alertei.

— Vamos, tem medo de encontrar alguma sereia? - Debochou rindo em seguida.

— Bobo! Não se brinca com o mar! - Dei um leve tapa em sua cabeça e o segui para onde ele queria ir.

Chegamos em algumas rochas e corais, me sentei onde não tinha conchas que poderiam me cortar e deixei a água molhar minhas pernas e coxas, já era noite é a única luz presente era a da grande lua cheia é claro da lanterna do celular, o vejo sentar ao meu lado e abraçar meus ombros.

— Aqui é lindo! - Ele quebra o silêncio.

— Sim, um verdadeiro paraíso na terra! - Ele sorri leve e acaricia minha bochecha, seus dedos frios pela água arrepiam meu corpo.

— Frio? - Concordo e ele sorri me abraçando, seus olhos descem para meus lábios e deixam um leve selar que se torna um beijo profundo apaixonado, nos separamos por falta de ar e vejo seu sorriso bobo no canto de seus lábios. — Por que eu não consigo te esquecer? - Sua pergunta sincera vem de repente.

— Me pergunto o mesmo todos os dias! - Ele volta a selar meus lábios e sussurra baixo.

— Eu te amo!

  — Eu também te amo!

🌠🌠🌠🌠

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora