𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒂 𝑫𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓𝒐𝒖𝒔 𝑾𝒐𝒎𝒂𝒏 | 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙷𝚘𝚗𝚐𝚓𝚘𝚘𝚗𝚐

213 7 0
                                    

•●(s/ɴ): sᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ●•

•●(𝙲/𝙾): 𝙲𝚘𝚛 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜●•

•●𝐎𝐁𝐒¹: 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 18 𝐚𝐧𝐨𝐬●•

•●𝐎𝐁𝐒²: 𝐁𝐃𝐒𝐌, 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐚 𝐬𝐚𝐝𝐢𝐬𝐦𝐨, 𝐛𝐨𝐧𝐝𝐚𝐠𝐞| 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 & 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨●•

•●𝐎𝐁𝐒³: 𝐋𝐞𝐢𝐚𝐦 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 👆😏●•

•● 𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒎𝒆 𝒑𝒖𝒓𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒊𝒈𝒓𝒆𝒋𝒂 🤡●•

•●𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑎 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒: May_Glow , 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒 𝑓𝑙𝑜𝑟❣

𝑩𝒐𝒂 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂...

🌹🌹🌹🌹

Suspirando pesadamente a bela mulher adentra seu estabelecimento, as batidas ritmadas da música alta a ensurdeceu momentaneamente, tirando o melhor de seu humor já amargo para o momento presente, incomodada caminha para sua área deixando os corpos suados em movimentos lânguido para trás.

Ao sentar-se sobre seu sofá preto em sua área de descanso não pode impedir-se de observar o andar a baixo onde pessoas dançavam loucamente, negócios indo perfeitamente e sempre bem, tirando do bolso de seu terno sua carteira de cigarros o acendendo rapidamente pelo fogo oferecido por seu segundo segurança, abrindo os lábios escarlate traga forte a fumaça e nicotina, logo se vê mais tranquilidade em sua mente embaralhada e a leve dor de cabeça que sentia se dissipando a cada trago pelo filtro do cigarro.

O relógio em seu pulso marcava meia noite em ponto e batendo impaciente o scarpin no chão nota a mudança na ambientação abaixo, levantando-se de seu assento para olhar melhor o show noturno que se daria no pequeno palco, esperando impaciente quem quer que fosse iniciar sua apresentação, recebendo um copo de whisky beberica o líquido âmbar queimando a garganta.

Uma música sensual e lenta inicia pelas primeiras notas de um piano, se atentando ao grande palco quase perdendo o ar ao notar a figura alta e esguia que dançava de maneira perfeita envolvendo sua plateia.

Ela viu vermelho, a raiva acumulada sendo descontada no copo de vidro em suas mãos que se estilhaço em contato a parede fria.

- Hongjoong seu filho da puta! - Entre dentes exclama possessa em sua fúria.

O rapaz a desafiava a cada movimento, impetuoso e livre, sabendo bem que um par de olhos (C/O) o observaria raivosos ao vê-lo em tal local, ela o avisou mas vê-la vermelha em ódio líquido era sua visão preferida e o que seguia seu melhor prazer.

Os movimentos bem estudados em comunhão a lentidão sexual pelo ritmo sensual da música a deixavam louca, pela raiva e o tesão crescente em seu núcleo, abrindo os primeiros botões de sua camisa para aliviar o calor crescente, voltando a admirá-lo em olhar conhecedor de tudo aquilo que ele gostaria de passar a cada verso da melodia, como uma conversa onde ele confessava tudo aquilo que sentia pela mulher dominante.

Ao final de seu pequeno espetáculo as luzes apagam novamente para sua saída, em um súbito movimento ao se sentar estala os dedos para os dois homens em suas costas a ordem silenciosa impunham sua condição, ela não dominava somente seu belo companheiro ela dominava tudo ao seu redor com seu ar perigoso e sorriso bem marcado, lábios cheios de convites ao pecado em promessas silenciosas.

 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora