Demon part.2 (Imagine Yeosang - ATEEZ)

512 27 2
                                    

-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

-Imagine à pedido de: jichulininichae, espero que goste flor❤️-

🍂🍂🍂🍂

Seus olhos negros me olhavam atentamente voltando a me abraçar, seus lábios frios voltam de encontro aos meus, sendo empurrada para trás Yeosang me prensa contra a parede me beijando ferozmente, sorrio entre o beijo e mordo de leve seu lábio inferior.

— (S/N)? Onde você está? - Me afasto de seu corpo como se estivesse em chamas, faço silêncio e ele entende sumindo nas sombras da rua escura, saio de onde estava.

— Estou aqui Miriam, o que aconteceu? - Disfarço fingindo que nada aconteceu.

— Todos estão a sua procura... - Ela cheira o ar como se procurasse por algo. — Demônios, estão por perto, sabe o quanto se arriscou vindo aqui sua inconsequente? - Ela puxa meu braço para voltarmos para a velha casa.

— Eu só estava andando, nada de mais! - Me solto dela ao entrar na casa.

— Se eles a tivessem pego? Seria mais uma dor de cabeça para nós, nunca pensa em sua família não é (S/N)? - Olho cansada para Miriam e caminho para meu quarto mas antes me viro, olho para ela e falo.

— Não penso em uma família que não pensa em mim e nunca me deu a mínima, agora se me der licença vou para o meu quarto, ao menos não sou obrigada a fazer parte deste legado ridículo!

— As vezes penso como você pode ser minha irmã! - Ela segura meu braço me olhando com ódio.

— Todos temos azar na vida! - Me desvencilho de seu aperto e subo para meu quarto, tranco a porta e pego uma mochila, grande o suficiente para caber minhas coisas mas não tão grande para chamar atenção, pego o que é mais importante, roupas, meu diário, livros e meu colar, minha última lembrança de minha mãe.

Escondo tudo em baixo de minha cama e deito, ouço alguém bater na porta, abro e me sento puxando a colcha para baixo.

— Soube que brigou com Miriam novamente! - Meu pai fala sentando ao meu lado. — Você é deveriam ser unidas, são minhas únicas filhas!

— O senhor sabe que ela me odeia, me culpa até hoje pela morte da mamãe e sei também que o senhor tem suas mágoas comigo! - Disparo.

— Não mencione isso novamente! - Ele se irrita. — Quero as duas bem, por isso dormiram juntas esta noite!

— O QUE? Não hoje não!

— Por que não? Vai fazer algo? - Noto a desconfiança em sua voz.

— Não, mas pai, hoje nós brigamos, por favor!

— Nada de mas, está decidido! - Ele fecha a porta, me irrito mas não posso demonstrar, me encosto e o ouço conversar com Miriam.

— Fique de olho nela, mantenha-se alerta! - Eu sabia.

******

Jogo minha mochila pela janela e espero Miriam no quarto, ao entrar ela deita na outra cama e apenas fica calada lendo um de seus diários sobre seres sobrenaturais.

3:00 a.m.

Miriam dormia roncando na cama, a janela aberta não muito alta era a minha única solução, pulo e Yeosang me esperava no local marcado, corro para o abraçar mas sinto mãos me puxando e uma faca em meu pescoço.

— Eu sabia, traidora, justo com um demônio? Um demônio? VADIA TRAIDORA! - Um empurrão e estava no chão, sinto chutes em meu estômago Miriam está descontrolada.
— Foi um demônio que matou nossa mãe, um demônio! Sua infeliz!

— PARE AGORA! - A voz grave e transtornada de Yeosang chama a atenção de Miriam, ela avança contra ele que a paralisa com um simples toque.

— Miriam me escute, não foi um demônio que matou nossa mãe, foi nosso pai! - Ela ri descrente.

— Acha mesmo que vou acreditar nisso, em você?

— Se não acredita apenas me escute, ele a matou quando soube que eu não era filha dele, eu sou filha de um demônio Miriam o demônio ao qual nosso pai culpa a morte de nossa mãe!

— MENTIRA! - Ela chora descontrolada.

— Se não acredita leia o diário dele, o qual tem guardado no cofre do escritório, lá ele conta tudo nos detalhes mais sórdidos possíveis! - Falo finalmente. — Mas agora eu vou embora, para bem longe antes que ele me mate também, você tem a opção de acreditar e fugir ou ficar, mas não posso mais temer por minha vida! - Abraço Yeosang e desapareço nas sombras.

******

— Você está bem? - Yeosang pergunta acariciando minha bochecha.

— Não, mas vou ficar! - Selo seus lábios, ele liga o carro e seguimos caminho para nossa nova vida.

🍂🍂🍂🍂

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora