-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;-Imagine à pedido de: AraujoPaulina, espero que goste flor❤️-
🌺🌺🌺🌺
Garrafas de bebida jogadas no chão do apartamento, a madrugada fria não conseguia acalmar meu coração sofrido, deitada no meio das garrafas e exausta de uma vida como a minha, olho mais uma vez para a janela e vejo tudo iluminado, enquanto eu estou aqui com escuridão e tristeza dentro do meu coração.
Me levanto ainda cambaleando e um pouco tonta indo para o quarto, me deito de qualquer jeito na cama e tento dormir, estava quase dormindo quando ouço o barulho de chaves e a porta abrir.
— Mais que porra? - Sua voz ao longe era audível, ele esta bravo, la vamos nós de novo. — (S/N)? O que houve aqui? Merda, eu sai por um dia e minha casa se transformou nisso? - Ele abre a porta com tudo, deitada me mantive com o travesseiro no rosto e tentando segurar as lágrimas que insistiam em sair de meus olhos já vermelhos de chorar. — Responde!
— O que você quer que eu diga? - Sento na cama olhando para ele.
— O que aconteceu aqui?
— O que parece? Eu bebi, trouxe algumas amigas e bebemos, feliz?
— (S/N), você esta ficando viciada nisso! - Olho em seus olhos com mágoa, como ele pode ser tão cego?
— Viciada? Viciada em sofrer você quer dizer, sofrer por uma pessoa que não esta nem ai pra mim, me faz de idiota e me deixa sozinha nos momentos mais precisos da minha maldita vida e sempre que eu penso em ir embora e largar tudo de vez ela me da esperanças de que vai mudar e nunca muda, quer saber, eu cansei de ser idiota! - Desabafo de vez, meu rosto vermelho e as lágrimas que rolavam por ele, eu tinha a certeza que esse era o ponto final.
Levanto da cama e sigo para a porta sem ligar para Jiho me chamando, apenas saio.
Que se dane todos esses anos que estivemos juntos, o amor que sinto por ele, que se dane tudo.
Caminho sem destino pela rua apenas chorando de cabeça baixa e pensando em tudo que me aconteceu, ando até minhas pernas começarem a doer, sento na calçada de uma rua escura e deserta, olho o relógio e são 3:00 a.m. volto a olhar para o nada e a pensar em tudo e nada ao mesmo tempo.
Com minha distração vejo um homem sentar ao meu lado, não ligo e apenas continuo quieta, mas o mesmo levanta e me puxa para o beco escuro, grito e me bato em seus braços o chutando, mas por ele ser bem maior que eu, era inútil.
— Melhor ficar quieta vadia! - Ele beija meu pescoço e começa a descer minha calça, choro mais alto mas uma de suas mãos na minha bica me impedia de gritar.
— Desgraçado! - Tudo se passou em um Flash, Jiho socando o homem ele caindo no chão e sendo chutado até cuspir sangue.
Jiho continua o chutando até o homem apagar, eu continuo encolhida no canto chorando compulsivamente e totalmente sem ação.
— Vem (S/N)! Vamos embora! - Jiho me levanta com cuidado me levando embora, entro em seu carro mas tudo o que consigo fazer é chorar, ele segue caminho preocupado e sempre olhando para mim que choro em silêncio.
Ele estaciona o carro e me ajuda a descer, ele me abraça e caminhamos até nos sentarmos na grama da praça.
— Como você me encontrou? - Finalmente pergunto.
— Eu te segui, sei bem das encrencas que você pode se me ter quando esta de cabeça quente, mas respeitei seu espaço, sabia que você não queria falar comigo, então eu peguei o carro e te segui! - Suas mãos acariciam minha bochecha e limpam algumas lagrimas que ainda descem por meu rosto.
— Obrigado, se você não estivesse lá... - Ao lembrar meu coração fecha e sinto as lágrimas voltando.
— Ei, não lembre disso, eu sempre vou te proteger! - Ele sorri. — Lembra desse lugar?
— Onde você me pediu em namoro, não tenta Jiho!
— Me perdoa (S/N), eu sei que errei e errei feio, fiz você sofrer e era o que eu nunca quis, mas depois de hoje, do que aconteceu, eu sinto como se fosse culpa minha, é culpa minha! - Seus olhos marejam.
— Não foi culpa sua, não foi culpa de nenhum de nós dois! - O abraço e beijo sua bochecha.
— O que eu ia fazer se algo te acontecesse? - Ele chora e me abraça forte. — Eu te amo (S/N), por favor, fica comigo!
— Eu também te amo Jiho! - Beijo seus lábios molhados e o abraço. — Eu te amo muito, mas não me magoe mais ou não vou pensar duas vezes em te dizer adeus!
— Nunca mais meu amor!
🌺🌺🌺🌺
AnnyKaroline!*
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fanfic•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...