Play With Me (Imagine Youngmin - AB6IX)

688 20 14
                                    

-Conteúdo: Proibido para menores de 18 anos-

-(S/N): Seu Nome;
-(C/C): Cor dos seus olhos;
-(T/C): Tamanho, cor ou tipo do seu cabelo;

-Imagine à pedido de: ywangandy, espero que goste flor❤️

🌺🌺🌺🌺

— Amor! - Um beijo é depositado em meu pescoço, resmungo algo inaudível e me deito de bruços no colchão. — Jagi? - Mais um beijo em minha nuca e agora o sinto deitar em cima de mim, ele estava bem acordado.

— Sim Youngmin? - Minha voz é abafada pelo travesseiro em meu rosto.

— Esta acordada! Ótimo! - Sinto roçar seu membro ereto em minha bunda, mas eu estou com tanto sono.

Suas mãos vagam por meu corpo entrando no short que uso para dormir e brinca com o elástico da calcinha, suas carícias estavam tão boas que quase dormi sob seus toques, ele desce a mão por minha barriga e adentra minha fina calcinha, mas o para seus movimentos me deitando totalmente de bruços e fechando minhas pernas.

— Não seja chata mulher! Brinque comigo! - O ouço protestar e logo sou virada no colchão, seus lábios grossos beijam os meus com rapidez e quase brutalidade, sua mão desce mais uma vez por meu corpo e adentram onde tanto queria, seus carinhos começam leves me arrancando leves gemidos, beijo seus lábios colocando minhas mãos em sua nuca puxando de leve seus sedosos cabelos. — Abre mais as pernas amor! - Sua voz rouca soa como uma ordem, abro mais minhas pernas aproveitando de seus toques que agora eram acompanhados por seus dedos.

Seus beijos descem por todo meu corpo e o sinto descer meu short junto de minha calcinha, seu sorriso de lado era ainda mais tentador, me ajoelho no colchão e suas mãos puxam minha cintura voltando para meu íntimo.

— Ainda está muito vestido Sr. Lim! - Retiro sua camisa com sua ajuda e minhas mãos descem por sua calça de moletom que usa para dormir, encontro seu membro ereto e começo leves movimentos de vai e vem, seus gemidos são acompanhados pelos meus, mas minha brincadeira não dura muito tempo já que sou deitada novamente na cama, retiro minhas roupas restantes e ele sua calça logo vestindo uma camisinha.

Ao deitar em cima de mim ele beija meus lábios e sinto seu membro em minha entrada, vem o por antecipação e ele se enterra em mim em um movimento rápido, seu gemido rouco me deixa ainda mais quente.

— Tão quente amor! - Ele diz começando seus movimentos, rápidos e com precisão me faziam gemer alto ao sentir o contato de nossas peles.

Naquele quarto só era possível se ouvir nossos gemidos e o som de nossos corpos se encontrando.

Não demora muito e chego ao meu orgasmo me contraindo em seu membro, o ouço gemer e logo gozar.

Ele sai de meu interior, joga fora a camisinha e se deita ao meu lado me abraçando.

— Boa noite amor! - Ele diz e beija meus lábios.

— Boa noite amor! - É tudo que consigo dizer antes de cair em um sono profundo.

🌹🌹🌹🌹

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora