Coletânea de imagines do nosso TaeTae♡:
Ao se conhecerem:
Ele estava vendo alguns vídeos no instagram, danças de grupos covers masculinos e femininos, até encontrou o vídeo do seu grupo, ao ver o seu rosto e seu modo de dançar e como você era totalmente descontraída, automaticamente um sorriso bobo apareceu em seu rosto e começou a stalkear o instagram do grupo até achar o seu, chegando até a criar um perfil fake para lhe seguir e lhe mandar mensagens.
O tempo foi se passando e vocês ficaram muito próximos, então nada mais justo que se conhecessem pessoalmente e o seu choque não poderia ser menor ao ver Taehyung do BTS, à esperando e correndo para falar com você.
○○○○○○
Pedido de namoro:
Depois de muito se aproximarem e ele te convencer para fazer uma audição na BigHit e depois de ser recrutada e se tornar trainee, por muito trabalho tanto do seu lado quanto de Tae percebeu que ele estava se afastando de você, ou quando se encontravam ele era frio e as vezes até um pouco rude com você, que não aguentou por muito tempo e o chamou para conversar que acabou em uma grande discussão.
— Eu não tenho culpa das suas frustrações! Se não gosta de mim apenas diga e colocamos um ponto final em nossa amizade! Não importa se você é um idol famoso ou qualquer outra pessoa, não vou ser tratada mal por ninguém!
— Se eu me afasto de você não é porque eu queira, estou simplesmente tentando entender o que se passa comigo, o que eu estou sentindo!
— Seria muito mais fácil se você não me tratasse mal!
— Nada é fácil quando se trata de você!
— ENTÃO ME DIZ O PORQUE!
— PORQUE EU TE AMO! - Ao notar o que tinha acabado de falar ele fecha a boca rapidamente pensando que tinha estragado tudo, ele vira para a porta preste a sair da sala, mas lindas e delicadas mãos seguram seu braço o puxando e logo ele vai de encontro a doces lábios rosados.
— Eu também te amo bobo!
ESTÁS LEYENDO
ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢ
Fiksi Penggemar•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*' Olá K-Popper! Se está procurando por imagines, preferences, horóscopos e reactions você chegou ao lugar certo. Seja bem vinda(o) ao meu cantinho de ilusões, aqui poderemos sonhar e se iludir com todos os Bias e g...