Kitchen! (Mini-Imagine Kris - EXO)

403 30 4
                                    

*Maratona de imagines EXO*

*11/12*

-(S/N): Seu Nome-

*A pedido de: Love_Jennie, espero que goste flor❤️*

☀️☀️☀️☀️☀️

Encostada na bancada da cozinha eu bebia um copo de água, meu corpo encurvado e inclinado para frente enquanto eu me distraia brincando com o copo e bebendo do líquido.

— Acordada a essa hora amor? - A voz rouca e sonolento de Kris me assusta fazendo com que me levantasse rápido mas ele estava atrás de mim e suas mãos logo circularam minha cintura deixando seus toques quentes.

— Estava com sede apenas! - Respondo simples ao sentir seus beijos em meu pescoço, suas mãos ágeis me colocam de frente para ele e sua boca ataca meus lábios, lentamente quase torturante, terminado com selinhos e voltando a introduzir sua língua de forma lenta e sensual.

— Vamos pro quarto então! - Sorrio e abraço seu corpo colocando minhas mãos em sua nuca.

— Se formos para o quarto a última coisa que você vai querer é dormir!

— Com certeza amor! - Com um impulso ele me coloca sentada na bancada da cozinha, seus beijos pegam mais velocidade e suas mãos descem por meu corpo em carinhos e leves carícias, por meus seios barriga, costas e o início de meu short, suas boca desce beijos para meu pescoço e suas mãos finalmente encontram meu íntimo por dentro do fino short e tecido da calcinha.

Seus carinhos começam lentos me incentivando a rebolar de leve em sua mão e gemer baixo em sua boca, seus beijos descem para meus seios onde ele chupa e morde me fazendo arrepiar, sua mão aumentando os movimentos, eu estava perto muito perto, a única coisa ouvida eram meus gemidos e seus suspiros altos, mas quando estou prestes a gozar ele retira a mão de meu short o ajeitando e se afasta de mim.

— Estou te esperando no quarto! - Ele sai sorrindo de canto, mas que filho da mãe, lindo filho da mãe.

☀️☀️☀️☀️☀️

AnnyKaroline!*

AnnyKaroline!*

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora