Sex And Love (Imagine Jay Park - AOMG); PART.2

1.3K 46 1
                                    

Conteúdo: +18
(S/N): Seu Nome
(C/C): Cor dos seus olhos
(T/C): Tipo ou tamanho do seu cabelo.
Ex.: morena, ruiva, loira, etc...
Obs.: Se não gosta ou se sente ofendido com esse tipo de imagine por favor esperar os próximos capítulos.
- vamos ao imagine:

***************

Mais um dia de treino pesado, Jay conseguiu me convencer a debutar na AOMG como rapper, meus dias se resumem em faculdade e treinos, estudos e mais treinos.

Depois do pequeno incidente quando cheguei nada mais aconteceu entre mim e Jay, por minha preferência, ele é meu irmão, mesmo que não seja de sangue, então tento me afastar o máximo possível dele, por mais que seja difícil ou impossível, principalmente quando ele anda apenas de toalha pela casa com a desculpa que esqueceu a roupa no quarto, descarado isso é o que ele é.

- (S/N)! - Gray me chama me tirando de meus devaneios e pensamentos pervertidos com meu irmão mais velho.

- Sim Oppa! - Me viro em sua direção sorrindo.

- Podemos conversar? - Olho rapidamente na direção de Jay e o vejo de cara feia para mim e Gray.

- Sim, claro, pode falar!

- Depois do seu treino, aceita sair comigo para uma balada aqui perto?

- Oppa, eu não sei! - Digo um pouco envergonhada.

- Tudo bem, se seu irmão não deixa!

- O que? Não! Não mesmo, aceito, mas você me busca em casa não posso sair com roupas de treino! - Sorrio pra ele.

- Sim, tudo bem, as 21:00?

- OK! - Ele sai sorridente e eu volto para meu treino.

- Arrasadora de corações! - Min Hyun sussurra pra mim, eu lhe mostro a língua e me concentro em meu treino.

***********

As 21:00 estava sentada no sofá esperando Gray.

Jay ainda não tinha chegado, ainda bem, não queria uma discussão e nada me impediria de sair, não quero fazer ciúmes nele, apenas quero sair, me divertir com amigos e dar uma chance para algum outro homem se aproximar de mim, esquecer de uma vez p...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Jay ainda não tinha chegado, ainda bem, não queria uma discussão e nada me impediria de sair, não quero fazer ciúmes nele, apenas quero sair, me divertir com amigos e dar uma chance para algum outro homem se aproximar de mim, esquecer de uma vez por todas esse amor platônico que tenho pelo meu irmão mais velho.

- MAIS QUE PORRA É ESSA?! - Uma voz grave me assusta e me tira de meus devaneios.

- O que foi droga? - Pergunta irritadiça.

 ᏆᎷᎪᏀᏆΝᎬՏ Ꮶ-ᏢϴᏢDonde viven las historias. Descúbrelo ahora